Afrobeach Bar E Restaurante

Afrobeach Bar E Restaurante, Salvador Rua Gilberto Freyre 34 Cs - Salvador

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Afrobeach Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 4549 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
4484 Comentàrios

Comentàrios

5
Melanie Gaertner
+5
Pedimos pastel de camarão, queijo e Romeu e Julieta, estava muito gostoso e bem recheado!! Custa em torno de 18 reais cada pastel! Ambiente bem bacana
5
Antonio Carlos Moreira Lima
+5
Já frequento há anos, apesar de ter passado um bom tempo sem frequentar devido a distância de onde resido e também toda problema de pandemia e violência que assola o Estado. Evitando sair para lugares públicos.
4
Fabiano Balzana
+4
O Beach Stop tem um dos mais variados cardápios da culinária baiana, cervejas sempre na temperatura ideal, os melhores pastéis que se podem imaginar. O serviço de atendimento é exemplar, mesmo nos finais de semana, quando a casa está quase lotada. Só uma coisa me incomoda lá, o fato da gorjeta dos garçons não poder ser incluída na conta, uma vez que todo mundo sabe que é a gorjeta que muitas vezes salva o pequeno salário que a classe de garçons recebe, e é ela que impulsiona o desejo de servir o melhor possível todos os clientes. Por fim quero deixar um elogio para o Garçom Renato, que é o cara que te atende com cordialidade, respeito e presteza sem igual, fazendo com que tudo valha a pena enquanto vc estiver no Beach Stop, especialmente aquele Arroz de Camarão com aquela Casquinha de Queijo.
5
Bel Cocenza
+5
Comida maravilhosa, preço justo! Tudo muito saboroso e bem servido! Se o.prato for de camarão, pode apostar que vem muito camarão!
5
Samara Claudino
+5
Sempre que vamos a Salvador damos um jeito de ir no Beach Stop. Melhor pastel de Camarão do mundo! É realmente super recheado de camarões. Na última visita provamos o risoto de Camarão. Muito bom e bonita a apresentação do prato que vem com crostas de parmesão. Preço super justo, pratos bem servidos, tem pula pula para quem tem crianças é uma boa opção.
4
Ariovaldo dos Santos
+4
Restaurante casual com boas opções de frutos o mar. Os pratos são bem servidos. Pedi um peixe vermelho e serviu bem quatro pessoas, somente sendo necessário uma porção extra de arroz. A cerveja é bem gelada e o atendimento é rápido e simpático.
5
Carlos Henrique Temer
+5
Atendimento ótimo e pastéis deliciosos. Um diferencial que chamou a atenção foi o cuidado do garçom José Vieira em pedir para fritar o pastel da minha esposa separado, por ela ser alérgica a camarão. Nota 10 para toda equipe que nos atendeu.
4
Josmar LELIS PINÉO
+4
Aconchegante, boa comida e tem cerveja 🍺 em dobro 😜
5
Marcela SCM
+5
Fui várias vezes e super indico! Atendimento seguindo normas de cuidados quanto ao covid, garçons educados, ótima localização para quem estiver hospedado na praia do Flamengo. Tem brinquedos para as crianças. Pedimos fetuchine de camarão, bem servido para dois, saboroso! O pastelzinho de camarão é sempre uma boa pedida de entrada.
5
Rogério Oliveira
+5
O preço é justo, a comida em geral é bem servida. Os pratos para duas pessoas, em geral serviriam a 3. O atendimento é bom, a comida é saborosa. O pastel de camarão é caprichado. O molho de ervas é sensacional, combina com tudo. O bolinho de feijoada...aqui eles erraram feio: não tem o couve, a calabresa, etc. O feijão tropeiro, não é exatamente um feijão tropeiro. Tem um espaço para crianças muito legal. Em geral, uma boa opção para almoço com a família. Primeiro dia: Feijoada + pastel de camarão + pastel de fumeiro + suco de morando = R$ 140 reais + gorjeta. Segundo dia: Carne do sol + bolinho de feijoada + suco de laranja com morango = R$ 150 + gorjeta

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Afrobeach Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 4549 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3374-1679

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1