Moreira & Moro

Moreira & Moro, Salvador Avenida Dom Eugenio Sales SN - Salvador

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Moreira & Moro favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 6220 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
6158 Comentàrios

Comentàrios

5
Denise p.
+5
Excelente como sempre mas no rodízio não serviram todos os sabores tive que pedir o cardápio e solicitar e pepperoni não tinha o material na casa mas estava lá como se no rodízio tivesse direito.Isto não pode acontecer frequento lá há anos acho q caiu um pouco em relação ao passado acredito q seja a gestão pois faltar pepperoni não é razoável numa pizzaria tão cheia.
5
Ana Paula Portela
+5
Maravilhoso!! O rodízio de pizza e massas tem opções bastante variadas e ainda serve calabresa e frango na brasa, batata e banana fritam como parte do rodízio! A equipe é muito acolhedora!! Frequento há mais de 19 anos e é sempre uma excelente opção!!!
5
Gabriela Magalhães Bittencourt
+5
É o meu rodízio favorito! Sempre indico, levo amigos na certeza que ninguém sairá decepcionado. Atendimento rápido e de qualidade. Ótimo ambiente e comidas saborosas. Tem muitas opções ovolactovegetariana, variedade de massas, pizzas e carnes. (Dá uma segurada nos preços! Em dois anos o valor subiu +$20,00. $55,00 por pessoa já ta ótimo! As bebidas são ótimas, mas com preços acima da média tbm!)
5
Daniela Carvalho
+5
Gostei muito do rodízio!! Nota 10, só não gostei muito do preço das bebidas a água 500ml tava de R$6,00 se não me engano, o rodízio tava em torno de R$45,90. Gostei demais as pizzas muito saborosas e o atendimento muito bom também. A pizza de 4 queijos, frango com catupiry e atum são as que mais gostei, as pizzas doces também são deliciosas meu top 3 foi Doce de leite, brigadeiro com sorvete e brigadeiro ( mas o brigadeiro não é do tipo de panela é meio estranho, mas é gostoso também) provem a de doce de leite é muito boa mesmo!! Um dica pra quem vai na cantina é pegar somente um pouco do nhoque, das fritas e da banana frita etc, não peguem muito para não encher logo e não sobrar lugar pras pizzas e também evitem beber muito líquido. Kkkkk. O nhoque com o molho de tomate tava delicioso e banana frita também!!!
4
Isabel Brito
+4
Único problema é que se vc quiser a la carte e sua companhia quiser rodízio vão ter que sentar em mesas separadas.
5
M.A.F
+5
A comida é muito boa, muitas variedade, vá se estiver sem comer pelo menos 1 refeição,rsss, vale a pena! Mas é muito cheio, tem hora que precisa ficar na espera
5
Dr Anderson Oliveira
+5
Eles são bons, variação legal, pode trazer algumas novidades na culinária sim, de massas italianas, ou inovações, até para atrair o público, promoções durante a semana, para casal, dupla, quarteto... não é crítica e sim opinião, mas são bons!
4
Renata Moraes
+4
Variedade boa, pizza quentinha,gostosa, grelhados pouca opção só coxa frango e Toscana, mas tinha isca de frango e batata frita, problema é o valor das bebidas, refrigerante de lata 9,5,aquarius 9,9 e Heineken 24,9 em. Relação a outros rodízio está bem. Mais caro.
5
Ane Karoline
+5
Pizza bem fina, molho delicioso, ambiente agradável e serviço nota 10! Tem uma pizza doce de sorvete deliciosa. É um pouco caro o rodízio mas vale cada centavo. Além da pizza vem massas no rodízio: lasanha, rondelli, carne a parmegiana, frango, calabresa, batata frita.
4
Lucas de Souza SIlva
+4
Ambiente aconchegante, porém existe uma quantidade pequena de sabores de pizza salgadas: atum, cinco e quatro queijos, carne do sol, cheedar, milho e queijo, mexicana, calabreza, o preço eu achei bem acessível, voltaria novamente ao local e recomendo.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Moreira & Moro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 6220 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3362-9530

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1