Mangô

Mangô, Salvador Rua Professor Cassilandro Barbuda 355 - Salvador

Bar
• Grelhados
• Pub
• Pub com restaurante

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mangô favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 200 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
138 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Henrique
+4
Ambiente agradável e boas opções de petiscos. O estacionamento conta com o segurança do local, logo não há flanelinhas. Quando há shows não cobram couvert, porém cobram os 10% opcionais do garçom. Garçons simpáticos e prestativos. A iluminação local deixa impossível ler o cardápio, foi preciso usar a lanterna do celular. O único ponto realmente negativo ao meu ver foi o preço de alguns itens: 38 reais em uma linguiça pequena de tilápia e 18 reais em uns 200ml de caldo verde me pareceu desproporcional e incondizente. Por outro lado, recomendo os espetinhos de tilápia e os kibes veganos. Vale a pena ir no dia dos shows.
4
Joaldisio Oliveira Jr.
+4
É um bom e tranquilo espaço! Com boa gastronomia, num local bem legal para encontro de amigos e um bom bate papo. Às sextas-feiras tem som ao vivo com boa musica. O camarão empanado na tapioca é imperdível. Equipe atenciosa. Recomendo.
4
Bruno Correia
+4
Lugar bom, ambiente aberto e arejado e com excelente som. Há a opção da área fechada (com ar condicionado), na qual não usufrui. O ponto baixo fica por conta da demora inicial para saírem as roskas dobradas mesmo em um dia de baixa demanda (terça feira).
5
Anilson Santos
+5
Muito bom lugar agradável comida maravilhosa recomendo muito bom
5
Jeane Marila
+5
Excelente comida cerveja sempre gelada no ponto
4
Iara Bento
+4
Ambiente bonito, meio rústico, cardápio variado, oferece música ao vivo, porém dispõe de poucos funcionários para atendimento. Se estiver cheio, os pedidos demoram bastante para chegar. No mais, muito bom.
5
Bruno Pimentel
+5
Ótimo lugar para uma feijoada dia de Sábado. Localizado ao lado de um petshop e com estacionamento (pequeno) próprio, o lugar agrada ao público que gosta de um lugar aconchegante e bem decorado. Eventualmente há música ao vivo e de gosto exigente. O lugar encanta pelo bom atendimento e boa comida porém o preço ($$$) afasta um pouco. Vale a pena conferir.
4
Rose Moitinho
+4
Ambiente muito bom, tem um reservado com ar condicionado. Só não gostei da dobrada da roska ( aguada) como se uma fizesse duas. No mas, recomendo!
5
Pedro Henrique
+5
Pratos bem servidos e você ainda pode comer ao ar livre, muito bom nesse período de calor, nas estações mais frias o usuário pode optar por desfrutar da comida em mesas no lugar coberto e climatizado
5
Nilson Teixeira
+5
Ambiente agradável, bom atendimento, bem localizado e seguro embora achei as cervejas com valores caros em relação aos restaurantes próximos.

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: Fechado
  • Terça-feira: 17.00–23.30
  • Quarta-feira: 17.00–23.30
  • Quinta-feira: 17.00–23.30
  • Sexta-feira: 17.00–0.30
  • Sábado: 17.00–0.30
  • Domingo: 17.00–23.30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mangô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 200 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7141412040

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1