Balada Mix

Balada Mix, Salvador Av. Tancredo Neves, 3133 - Salvador

Lanchonete
• Frutos do mar
• Internacional
• Grelhados
• Saudável

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Balada Mix favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 239 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,0
169 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Kitty Stupakoff
+4
Atendimento muito bom! Já não posso dizer o mesmo da porção de croquete que pedimos, que veio encharcado de óleo, croquetes minúsculos para o preço cobrado.
5
Camila Martins
+5
Esse suco de Pitaya não tem como ser melhor!!! Só falta inovar com o suco de Pitaya branca!! E como prato principal eu indico o fettuccine Alfredo.
4
Ana Lúcia Póvoa
+4
Uma boa opção é a Balada Mix, saladas deliciosas, pratos leves e para quem não dispensa um hambúrguer, também tem. Suco de melancia com gengibre uma delícia!!
5
Loyane Stenzel
+5
Ótima comida! Ambiente mt agradável!
5
Roland HANCZUK
+5
Sehr gut organisiert und motivierte Mitarbeiter einfache aber sehr frische Gerichte vegetarisch aber auch etwas mit Fleisch. Super frische Fruchtsäfte und der Service ist hervorragend. Der Tisch wird sofort richtig geputzt und selbst Kleinigkeiten werden entfernt wenn man etwas neues bestellt hat. Das Publikum ist eher jung Pärchen weniger Familien. Erkennbar eine andere Zielgruppe. Obwohl es eigentlich fast Food ist würde ich es aufgrund der Frische nicht so einordnen
5
Mariana Torres
+5
Amei as opções de pratos, os hamburguers tambem são muito bem feitos, delicioso. Amei o atendimento, o lugar muito tranquilo apesar de dentro do shopping. A decoração muito fofa. Preço justo. O suco de frutas vermelhas é uma delicia, vale a pena experimentar. Na proxima vez quero pedir o creme de pitaya. 😊😍😋
5
Marcus Ávila
+5
Um bom restaurante de uma rede de franquias que presa bastante pela qualidade dos produtos e insumos ofertados aos clientes. Atendimento de primeira e muitos cortês. Serve pratos rápidos bem saborosos com destaque para as carnes sempre tenras e suculentas. Ambiente contemporâneo e agradável, climatizado com uma decoração aconchegante, colorida e alegre.
4
Victor Araújo
+4
Preços acessíveis, comida saborosa, porém nada extraordinário. O frango grelhado com cebolas ao shoyu, arroz integral e batata doce é muito bom. Acompanha entrada e sobremesa, tudo por 29,90.
5
vanessa Trombini
+5
Fantástico!!! Primeiro surpreendida por haver Balada Mix em Salvador, depois o atendimento incrível, os pratos mega saborosos e bem servidos. Para nós deixar ainda mais encantados, nos servem um bolo de cortesia! Amamos!!!
4
Antonio Carlos Assumpçâo Silva
+4
Lanchonete muito boa do Shopping Salvador. Pratos quentes, sanduíches, café e bebidas em geral. Comi uma torta muito gostosa. Vale a pena entrar qdo for ao Shopping.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 22:00
Quarta-feira:
16:00 - 22:00
Quinta-feira:
16:00 - 23:00
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
08:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Balada Mix

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 239 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7130193901

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1