Habib's Fast Food

Habib's Fast Food, Salvador Rua Deocleciano Barreto 2 - Salvador

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Habib's Fast Food favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 9875 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,2
9812 Comentàrios

Comentàrios

5
Érica Quintela
+5
Só não entendi até hoje o motivo do acesso pelo estacionamento (do mercado), na entrada da loja, ser fechada com corrente e um espaço bem pequeno para passarmos. Sou gorda e me aperto para caber naquele pequeno espaço, sendo que se retirassem as correntes, passaríamos tranquilamente. Se for uma pessoa pouco maior que eu, o acesso só será possível, apenas, pulando o muro com plantas ou pelo drive thru...sempre que vou, me questiono. Lamentável!
5
Luciano Lemos Pimentel
+5
A localização A limpeza São os fatores que fazem desse Burger King um bom lugar para se realizar encontros, festas e celebrações com amigos. O serviço é bom, porém, não sei quando ele está cheio, mesmo assim é uma boa pedida para sair do transtorno dos shoppings cheios.
5
Rafael Paim
+5
O atendimento é bom. O local é bom tbm. A área superior tem uma varanda muito boa pra comer enquanto olha a vista. Vale 5*
4
Andréa Brandão
+4
Lanchinho da madrugada... O Burguer King localizado na avenida Antônio Carlos Magalhães é bem movimentado durante a noite, podendo pegar uma grande fila mesmo passando da meia noite. Mas com o atendimento rápido tudo é resolvido rsrsrs
5
carlos fernando capinan
+5
Excelente lugar para visitar. Ótimas opções de lánches. Local de fácil acesso
5
Pedro
+5
Foi bom podia beber toda hora refrigerante muito bom
5
Elane Reis
+5
Excelente serviço e atendimento da equipe! Aconteceu uma troca de hambúrguer e fui, no outro dia, muito bem atendida!!!
4
Murilo Gomes
+4
Local muito bom, nos primeiros horários a noite para família que quer ir é bem tranquilo. Só a madrugada que é mais baderneiro. Muitos jovens cria confusão de bagunça etc. É claro até difícil dos seguranças controlar isso, mais deveria ter um aviso para que essas pessoas entendam que um local deste seja de paz e tranquilidade.
4
Alisson S
+4
A estrutura do local é ótima, muito boa para ir com amigos e familiares. O atendimento deixa a desejar, a equipe parece muito preocupada em "adiantar a fila" e não atendem os clientes corretamente.
5
Brenda Leite
+5
Adoro o Burger king, meu fast food preferido. Ainda não tem uma uniformização em todas as franquias para calda de sorvete (ex doce de leite), qualidade das fritas e velocidade de atendimento. No entanto, possui muita variedade, minhas indicações de burger: whopper, mega stacker mussarela empanada e mega stacker. Provem a calda de doce de leite, é a melhor de todas! Os combos promocionais são ótimos, com bons preços. Os valores, em geral, são os melhores. Se nunca provou vale a pena. Em locais abertos (tipo drive), tem estacionamento.

Descrição

    Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 04:00
Terça-feira:
11:00 - 04:00
Quarta-feira:
11:00 - 04:00
Quinta-feira:
11:00 - 04:00
Sexta-feira:
11:00 - 04:00
Sábado:
11:00 - 04:00
Domingo:
11:00 - 04:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Habib's Fast Food

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 9875 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1