Restaurante Quero Em Casa

Restaurante Quero Em Casa, Salvador Rua Liberalino 55 - Salvador

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Quero Em Casa favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2385 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
2264 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/09/2020
4,8
61 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lílian Araújo
+5
Melhor atendimento, experiência e comida de Salvador! É meu novo lugar favorito e eu estou encantada. Eu nunca vi um atendimento tão cuidadoso, atencioso e acolhedor como eles, em cada detalhe. Nos receberam muito bem desde o momento em que chegamos até a hora de irmos. Pedimos um Panini que estava excelente, tudo no ponto e saboroso demais! O ambiente é lindo também!
5
Beatriz Aguiar
+5
Atendimento rápido, no restaurante possui a área inferior e a área superior, há várias mesas. Pizza incrível e os drinks recomendo com certeza!
5
Juliana Cristina
+5
Estive no restaurante no dia 27 de junho, e minha experiencia foi íncrivel. O restaurante tem um ambiente muito aconchegante e agradavel. Boa música, e perfeito para quem quer ir em um jantar a dois, ir com a família ou até mesmo entre amigos. Eu e meu noivo pedimos uma bruschetta de entrada, acompanhada por uma taça de vinho tinto e uma caipirinha de limão taiti. De prato principal pedimos um spaghetti alla carbonara e um medalhão de file e spaghetti al limone e estava tudo perfeito! Como estavamos já bem satisfeitos pelos pratos serem muito bem servidos, optamos por dispensar a sobremesa! Nossa experiencia foi incrivel, e voltando a Salvador voltaremos com certeza 🩷
5
Gabriel Pinheiro
+5
Fui com minha esposa e escolhemos um dos pratos mais consagrados: o espaguetti carbonara e o ravioli de búfala ao molho pomodoro... sem arrependimento!!! Os dois pratos são maravilhosos!! As bebidas tb estão a altura de um bom restaurante italiano, e ainda finalizamos com o famoso creamcheese com doce de leite e flor de sal... sem palavras pra essa experiência!!
5
Carlos Bomfim
+5
O Pasta em Casa se destaca pelas ótimas opções de massas com experiências incríveis! A Ilha de Massas é uma proposta bastante interessante para diferentes sabores de massas e molhos! É possível incluir uma proteína, mas vale a pena inclusive sem. Destacaria também os chás gelados. São sensacionais! Outra opção de bebida bastante agradável é a soda, que eles fazem com frutas e fica bem melhor que as comuns com essências! No final o cheesecake de doce de leite fecha com chave de ouro!! Recomendo!
4
Rafael C G
+4
Agradável e descontraído. Atendimento atencioso. Não leva a avaliação máxima porque a pasta alla carbonara não parecia ser massa fresca (como anunciado pelo atendente) e tb porque a lasanha de beringela tinha muito queijo (muito mesmo). Bruschettas de cogumelos estavam perfeitas com pão artesanal muito crocante.
5
Iuri Ramos
+5
Tive uma boa experiência no estabelecimento. Ambiente climatizado, aconchegante e com uma decoração charmosa. Música ambiente e garçons solícitos. Os pratos estavam gostosos. Gostei muito da Soda de Limão e Gengibre. Voltarei para mais experiências.
5
Luiz Gabriel
+5
Ambiente agradável, a mesa onde fiquei foi no segundo andar, que tem uma decoração rústica, a cozinha fica aberta para os clientes e também tem um bar. Eu pedi o "Fettuccine Alla Carbonara" uma delícia, sabor bem equilibrado com toques leves de bacon. Adorei o restaurante voltarei novamente.
5
Rebeca Marques
+5
O primeiro elogio para mim foi o atendimento. Atenciosos, bem humorados, disponíveis. Não há como não parabenizar a gestão desse local. Irei novamente depois pois não tive oportunidade de conhecer a estrutura interna e cafeteira do térreo. Mas dos itens que pedi... especialidades da Casa, combo carbonara com polpetone e roska sem álcool... posso dizer que fui encantada com o sabor das frutas vermelhas bem como apresentação do mesmo, surpreendida pela polpetone... item que sempre pra mim foi um desafio achar saboroso. Do carbonara gostei mas ele não me legou a delírios já a especialidades da casa cumpre seu papel mas como sugestão escolheria um pão mais francês com casca crocante para acompanhar as pastas e trocaria o molho de Aliche e sardela pelo pesto ou manteiga saborizada com alecrim e molho de tomate seco. No mais fui agraciada por todo restante e sai de lá feliz. Desta vez não foi possível a degustação das sobremesas mas em outro momento farei pois aparência de tudo que vi maravilhoso. Parabéns a todos do restaurante.
5
Raquel Saraiva
+5
Melhor pizza de Salvador (sem concorrente à altura) e pratos muito bons! O ossobuco é meu preferido. Atendimento impecável! O ambiente interno do restaurante é um pouco barulhento, pouco confortável por isso.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:30
Terça-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 17:00
19:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Quero Em Casa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2385 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3334-7232

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1