#}
Sluurpy > Restaurantes en Salvador > Coffee & Cia

Coffee & Cia - Salvador - álbum de fotos

Tenho sempre ótimas experiências aqui. Tem uma grande variedade de temperos e sequilhos. Diversidade de castanhas, queijos e bebidas além de outros produtos para culinária. Vale a pena visitar e se deliciar com os produtos daqui..
A loja conta com muita variedade de produtos. Os produtos que comprei estavam com bons preços.
Bom atendimento e variedade. Evite ir aos sábados, muito cheio
Local oferece muitas opções de castanhas, frutas secas e desidratadas, queijos, focadas, biscoitos dos mais variados tipos, temperos diversos. É impossível você não encontrar, dentro desta linha, o que você procura. Evite ir às sextas e sábados pela manhã, pois fica lotado e o atendimento é demorad
O preço é ótimo,muito mais barato comprar a granel,o único ponto negativo é q eles poderiam utilizar embalagem de papel,ao invés do saco plástico,o nome é Natureza e cia,deveriam se preocupar com o plástico no meio ambiente.
tem produtos variados, gosto muito para comprar oleaginosas e produtos a granel. Tenho restrições quanto ao atendimento. Tem poucos atendentes e os corredores são estreitos. Acho importante conhecer e seria oportuno que o dono estivesse antenado com nossas expectativas
O local é excelente, a loja oferece variedades de produtos e de qualidade. A única falha é o atendimento. Quando você entra na loja existe um número suficiente, até mesmo grande de funcionários, mas os mesmos não prestam à atenção aos clientes, conversam entre si o tempo inteiro enquanto atendem aos
Melhor lugar para se comprar produtos da roça como doces, sequilhos, queijos e embutidos. Atendimento excelente desde o balcão ao caixa. Parabéns!
Excelente opção para queijos e embutidos, além de contar com diversos tipos de cereais, grãos, entre outros!!! Queijos de qualidade com um valor muito mais em conta e atendimento diferenciado. Só que nos fim de semana fica lotado!!!
Ótimo lugar .Já frequento há anos e encontro sempre o que quero tipo frutas secas,doces ,sequilhos etc.
Lá vc encontra de tudoooooo, muito produto natural, integral, frios e da Fazenda. Os preços não são tão baratos, mais a qualidade e o atendimento maravilhoso.
Boa variedade de produtos, loja com boa apresentação de prateleiras. Atenciosos no atendimento.
Sou fã há muitos anos. Grande variedade de produtos de qualidade com um bom atendimento.
Maravilha,como sempre bem atendida funcionários bem receptivos. A gerência então é maravilhosa, tenho muito prazer em comprar lá.
Produtos de qualidade e atendimento sempre cordial, com presteza acima do esperado
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos