Nova Subarampa

Nova Subarampa, Salvador Via Castelo Branco 402 - Salvador

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nova Subarampa favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 70 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
3,6
10 Comentàrios

Comentàrios

5
Adson Nonato
+5
Tivemos um ótimo atendimento, hoje foi o enlace matrimonial do meu irmão Luis Cláudio, amei a palavra do Juiz de Paz, foi uma excelente oratória sobre casamento!!!
5
jessica mattos
+5
ótimo atendimento e empatia! Precisei ir com meu Bebê de 4 meses e o Oficial Subst, com toda presteza, me deu a certidão alguns minutos depois! Parabéns a todos envolvidos, precisamos de atendimentos como estes.
5
Neide Lima
+5
Facil acesso, mesmo chegando de transporte público se pegar o metrô e integrar com o BRT só é apenas descer na estação Cidadela o cartório fica do outro lado da rua. Local agradável com pessoas/funcionários atenciosos e educados. Sem falar que a sala de casamento é linda, pensada realmente nos noivos. Estão de parabéns.
5
Emanuela Petersen
+5
Casei neste cartório em 2019. A cerimônia foi ótima, muito organizada! Agora em 2023, precisei atualizar meu documento. O que era muito burocrático pela legislação brasileira, os Oficiais Antônio Luan e Carlos Magno conseguiram resolver. Muito satisfeita e grata pelo que fizeram!!!!
5
Neia Magalhaes
+5
Atendimento ótimo desde a primeira etapa que é a entrega da senha, a moça muito educada e paciente. No primeiro andar, onde ficam duas moças CAROL e NOEMI, ambas educadas, atenciosas e sorridentes, prestando um serviço 10, minhas certidões chegaram antes do prazo marcado, a comunicação e o acompanhamento feito pelo zap excelente. Valeu meninas, continuem assim!!! 19/05/23 NÉIA MAGALHÃES
5
Funeraria Fernandes
+5
Realmente o atendimento do pessoal é nota dez, cobrem o estacionamento e rapidez e eficiência do pessoal é impressionante isso ajuda muito na hora de amenizar o sofrimento das pessoas.
5
William Calmon
+5
Atendimento esclarecedor e rápido. O único problema é a demora para entregar os documentos (certidões em geral), que é no mínimo de 5 dias úteis. 🤔
4
Iasmin Reis
+4
Apesar de está localizado na av ACM, abrange os cartórios de brotas e são caetano. Além de fazer registro, também faz casamentos. Atendimento agradável.
4
C Quintela (Crisbaiano)
+4
Atendimento muito bom da garota que fica passando as senhas na entrada da sala que fica no térreo. Menina rápida, inteligente, educada e muito capaz. Parabéns para os seus esforços em melhor atender os clientes O cartório possui estacionamento pago [10 reais 30 minutos (5 de carência)] Não leva nota 5 estrelas porque há uma outra garota muuuito devagar atendendo no primeiro andar (onde Retiram-se certidões casamento ou nascimento) Há 03 pessoas atendendo 1 homem e 2 meninas. Mas a menina que fica sentada no canto, é muuuito devagar....Nossa Senhora. Tartaruga perde pra ela em vagarosidade
4
Lorenzo Ferreira
+4
Muito bom, atendimento excelente! Fui atendido via WhatsApp no número 7199968-6877 e a atendente conseguiu responder todas as minhas dúvidas, além do encaminhamento para solicitar a 2 via do meu registro. O telefone deve ter uma demanda muito alta, pois não consegui falar de imediato. Fora isso, maravilha.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nova Subarampa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 70 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3245-2277

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1