Restaurante Moqueca De Ouro

Restaurante Moqueca De Ouro, Salvador Avenida Vasco da Gama 477 - Salvador

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Moqueca De Ouro favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3141 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Moqueca De Ouro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
3081 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Deborah Rocha
+5
O atendimento foi excelente, a comida estava saborosíssima e o espaço é ótimo para ir com a família. O Donana de Brotas vive cheio, mas consegui ir em um horário que estava tranquilo, por volta das 14h, então a experiência foi 10 de 10! Pedimos uma moqueca mista e suco de morango. Estava tudo perfeito.
4
Luciana C.
+4
Como em toda cidade costeira do Brasil, não poderia ser diferente em Salvador: os maiores destaques dos cardápios geralmente giram em torno dos frutos do mar. Esta é a especialidade do Restaurante Donana, que é uma referência na cidade. Como já tinha provado a moqueca, resolvi experimentar as entradinhas mais tradicionais. Para começar ainda na calçada, aguardando vagar uma mesa, pedi a porção de espetinhos de camarão empanados com tapioca. Em seguida, já acomodada, me deliciei com a famosa casquinha de siri, que merece a fama por ser feita quase que só de carne de siri e temperos (aquela comida de mãe, só que de uma soteropolitana), incomparável! Por fim, escolhi o Camarão a Joel, que é exclusividade da casa, criada em homenagem a um cliente fiel: é quase uma salada morna de camarões cozidos no bafo no ponto perfeito com tomate, ervilhas, azeitonas, coentro e um molho incrivelmente saboroso. Até hoje dona Ana comanda a cozinha com a ajuda de sua filha e de afilhadas, que também recebem os clientes. Um atendimento próximo e super simpático mas que, por vezes, se torna um pouco confuso — o que é apenas um detalhe quando consideramos a qualidade da comida. Recomendo chegar cedo, antes do meio-dia, para evitar a espera na fila. Tem também outras duas unidades: na Praia do Forte (dica para quem vai visitar o Projeto Tamar) e em Lauro de Freitas.
5
Jordana Moura
+5
Comida impecável! Atendimento pode melhorar, pessoal mal humorado e atrapalhado com os pedidos. Ambiente é apertadinho, mas nem tem como eles aumentarem ali
5
Marília Porto
+5
Uma experiência excelente! Super indico! Comida deliciosa, ambiente acolhedor e funcionários muito simpáticos!
5
Milena Ofsowitz
+5
Caro! Mas muuuuuito bom!!! Pedimos caldo de sururu como entrada, moqueca de camarão e cocada caseira. Tudo delicioso!!!! Super recomendo!
5
Gilmar Ferreira
+5
Esperamos bastante.pois estava muito concorrido, muito cheio, depois que entramos foi muito rápido o atendimento e a refeição, a mokeka de camarão muito saborosa... com certeza a melhor mukeca que comi em Salvador!!! Vale muito apena, na verdade é imperdível... Se vc quer comer uma boa comida fora do circuito turístico...
5
Andréa Brandão
+5
Moqueca maravilhosa em sabor, quantidade e apresentação. Vale a pena experimentar. Preço justo ao prato fornecido, principalmente pela fartura. Um ponto de observação é a fila de espera. Última vez que fomos, levamos um tempo considerável para conseguir mesa, precisa ter paciência.
5
Lib De Castro
+5
Comida e atendimento sensacional. Moqueca de camarão sem palavras de gostosa.
5
Juliana Chung
+5
Moqueca de camarão muito saborosa! Donana é um restaurante bem tradicional aqui em salvador, famoso pela moqueca de camarão. O local é bem simples e agradável, o atendimento é bom e a moqueca é maravilhosa. O camarão deles é grande, o dendê não é rançoso e o tempero é muito bem feito. A única observação é sobre o ponto do camarão, dessa vez passou um pouco.
5
Everton Santos
+5
Local agradável e comida de excelência! Ótimo para um almoço com pessoal da empresa.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 17:00
Sexta-feira:
11:30 - 17:00
Sábado:
11:30 - 17:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Moqueca De Ouro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3141 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3019-7840

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1