Restaurante Bom Jesus Da Lapa

Restaurante Bom Jesus Da Lapa, Salvador Rua Manoel Espinheira de Cima SN - Salvador

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Bom Jesus Da Lapa favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 810 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Bom Jesus Da Lapa sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
750 Comentàrios

Comentàrios

5
Cleiton Dos Santos Oliveira
+5
Todo ano visito o Santuario do Bom jesus, lugar de paz e tranquilidade, a gruta é linda e tudo bem organizado, é um otimo lugar pra visitar, possui varias grutas pra explorar e voce tem varias opçoes em hotelaria pra se hospedar. Voce que nunca foi acoselho ir, lugar incrivel
5
MARSHALL BAHIA
+5
Comida excelente, ambiente agradável, bom atendimento. Conheço o La Luoa desde os tempos do Pelourinho passando por toda a cidade e agora aqui no Santo Antonio Além do Carmo. Sempre com a mesma qualidade da comida do chefe Alexandro. Parabéns !
5
Lores Lourenço
+5
Que lugar extraordinário, de uma beleza indescritível. A igreja é dentro do Morro da Lapa que por si só já é uma obra de arte, mas vendo de dentro é ainda mais lindo. Consegui visitar apenas dois pontos do local: *Gruta de Nossa Senhora da Soledade* que quando chegamos estava acontecendo o terço que é rezado todos os dias as 15h e a *Subida do Cruzeiro* que pode ser feito de duas formas, pelo lado de fora do Morro da Lapa que é "mais fácil" e por dentro do Morro, claro que fizemos o mais difícil e vale muuuuuito apena... o visual é incrível, mas vá de tênis, de chapéu e disposição física, pois as pedras são muito lisas e a subida parece não ter fim, mas ao chegar lá em cima compensa muito e para descer não se preocupe, pois você pode descer pelo lugar "mais fácil", o sol não ajuda muito e a descida não é tão fácil, mas devagarinho chega. Sei que ainda tem algumas partes que não consegui visitar por causa do cansaço e pretendo voltar para finalizar o passeio. Ponto de melhoria: deixar nos acessos a quantidade de degraus e o nível de dificuldade de acesso a cada gruta.
4
Iara Cecília Paiva
+4
Lugar que recebe muitos peregrinos. Fica dentro da pedra e há grutas também do lado de fora que valem ser exploradas. Por causa da umidade, fica bem quente lá dentro. Vá cedo para aproveitar melhor.
5
Luiz Cássio Silva
+5
Lugar maravilhoso, recomendo a todos que gostem de aventura, foi uma longa caminhada e uma ótima experiência.
5
Tamile dos Santos Cunha Pereira
+5
São várias grutas e cada gruta é uma igreja. Vale a pena ir no meio da tarde porque todas as grutas estão abertas e é possível visitá-las. Vale aguardar o pôr do sol que é incrível e depois apreciar a beleza da gruta a noite e aproveitar para assistir uma missa. E na saída tem várias lojinhas com lembranças, pipoca e lanches diversos. Também tem um banheiro lá do lado externo. Quem quiser se aventurar durante o dia, pode subir até o cruzeiro. Tem uma trilha de pedras que leva cerca de 15 minutos. Não tem placas, mas pode subir sem problemas. É interessante não ir sozinho porque algumas pedras são bem escorregadias e a pessoa pode se machucar se não tiver cuidado. Além disso, a pessoa precisa ter um bom condicionamento físico e mobilidade porque alguns trechos são ruins de subir e não tem muito apoio. Não sei se tem um caminho mais fácil. Chegando lá em cima a vista é linda, tem o cruzeiro e outras imagens.
5
Daiane Bertunes
+5
Lugar lindo, sempre uma nova descoberta e o sentimento de esperança renovada.
5
Luanda Carolina
+5
Lugar incrivelmente energético para se ir. A energia desse santuário é tão boa, o lugar é tão lindo que é como se sentíssemos ao lado de Deus. Muitos romeiros vão a esse santuário, que eu poderia dizer que é digno de ser considerado umas das maravilhas do mundo. É incrível como a gruta é linda. Se forem, façam uma visita ao lá em cima também. Você sobe um pouco e fica cansada (rsrs) mas a vista da cidade e do Rio São Francisco, valem a muito a pena.
5
Wagdar VB
+5
Lindo, lugar muito interessante, diferente e bonito.
5
Yasmin Grandsire
+5
Este lugar é sagrado, você se sentirá pequeno, diante da grandiosidade do templo, esculpido dentro das pedras. O templo conta muito sobre a história da Bíblia e todos os santos. Só indo para sentir essa energia e entender o que estou falando! Recomendadissímo

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 12:00
14:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Bom Jesus Da Lapa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 810 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 77 3481-5860

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1