Lanche Bem

Lanche Bem, Salvador Avenida Tancredo Neves 25 - Salvador

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanche Bem favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2315 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
2255 Comentàrios

Comentàrios

5
Maurício Froner
+5
Teatro organizado e limpo. Espaço amplo e bastante agradável. Há um café no segundo andar mas não fomos conhecer. Local bem frequentado. Vimos a peça de teatro na Fila k (melhor de todas para ver o espetáculo).
5
Otto Fluminhan
+5
Um espaço fantástico! Padrão impecável de atendimento! Teatro maravilhoso!
5
Mercia Araujo
+5
Depois da reforma ficou muito bom. Senti falta da identificação da cadeira na face superior do encosto da cadeira. Como o espaço é muito apertado ficaria melhor pra localizar.
4
Sergio Mendes
+4
O TEATRO está todo reformado... Com cadeiras e ambiente nota 10. Lamentavelmente o responsável pelo controle da temperatura colocou a regulagem numa temperatura alta. A plateia suportava o calor... Porém o artista com todos os movimentos e a incidência de LUZ em cima derretia de CALOR... Uma vergonha o despreparo de quem controla a temperatura.
5
Lino Costa
+5
Com a reforma, o teatro ficou ótimo. Registro aqui uma observação: o espaço entre uma felieira e outra está muito pequeno, um pessoa de estatura média ou grande vai ter dificuldades para acomodar os joelhos.
5
Rafael T C Carvalho
+5
O restaurante da Casa do Comércio sempre mantém o elevado padrão de atendimento e pratos saborosos. Equipe educada e comida saborosa com valores acessíveis.
5
Suely Couto
+5
A primeira vez. O Teatro está lindo!! Aconchegante e muito confortável. Para completar o espetáculo foi maravilhoso! Koanza: do Senegal ao Curuzu. Super recomendo 😃
5
Isabella Sales
+5
Teatro incrível, som e iluminação hipnotizantes! Além disso, os funcionários são bastante solícitos e educados! Já se tornou meu teatro do coração!
5
Willson Fagundes (Sinho)
+5
Ótimas instalações, localizado no mais novo centro financeiro e comercial de Salvador , estrutura e arquitetura formidável
4
Rildo Lima
+4
Adorei o teatro, mas só há estacionamento na rua e com péssima iluminação, deixando uma sensação de insegurança, infelizmente.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanche Bem

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2315 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3273-9852

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1