Bar Do Bode

Bar Do Bode, Salvador Avenida Bom Jardim 3 - Salvador

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Bode favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 905 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
845 Comentàrios

Comentàrios

5
Inglês com Ivan
+5
Impressionado com tanta qualidade em tão pouco espaço. Souberam fazer tudo para que a experiência nesse restaurante não falhasse. São pratos criativos, drinks tão quanto e desde a entrada somos recebidos por staff bem gentil e um ambiente acolhedor e com riquíssima decoração. Seguimos dicas do Google reviews para não errar nos pratos e deu tudo certo. A escolha por uma proteína foi devido ao almoço, mas pelo que vi das massas, facilmente iria com elas para o jantar; é um gourmet que não serve porções minúsculas. Podem ir sem medo.
4
LUCAS SOUZA DE CARVALHO
+4
Pedimos a codorna recheada, DELÍCIA.. a indicação do vinho foi espetacular… O atendimento foi muito bom… em seguida, pedimos filé em cubos com talharim, massa ao dente muito boa… P.S. não postei a foto dos pratos, so lembrei desse detalhe, após comer… Kkkkkkk.
5
Railane Freitas
+5
O ambiente é uma fofura, tem vários locais que você pode escolher onde ficar. A decoração é linda. Atendimento ótimo e comida deliciosa demais. Amei a experiência e voltaria novamente
4
José Luis Magalhães Jaqueira
+4
Localizado em uma pequena praça no bairro do Garcia e com sua fachada discreta este restaurante oferece um lugar aconchegante com decoração retrô, ambiente agradável e funcionários atenciosos e educados. O serviço oferece pratos individuais, entradas entre massas, carnes e frutos do mar. Pedimos uma entrada Vol-au-vent (4 cestinhas folheadas de shimeji e Houbitake sobre creme de gorgonzola) e dois pratos individuais ( Tornedor a Bordelaise e Raviole de Brie aos cogumelos). Ficamos satisfeitos com a qualidade, mas não nos surpreendeu! Sobre os preços achamos que para manter o padrão e qualidade fica impossível dizer que poderia ser barato! Vale a pena conhecer este simpático e aconchegante restaurante!
4
Ednan Galvão
+4
Eu e minha esposa fomos no jantar do dia dos namorados. Ambiente aconchegante, excelente atendimento. A carne (prato principal) passou um pouco do ponto. A entrada, no entanto, estava ótima. Preço acima da média da cidade. A conta ficou em 661 reais (entrada, prato principal, sobremesa, vinho e água).
5
Luciano Gomes de Carvalho
+5
O melhor restaurante de Salvador. Comida fantástica, atendimento perfeito e personalizado. Cada detalhe é pensado. O espaco é relativamente pequeno e tem poucas mesas. Faça sua reserva com antecedência. O preço é justo. Excelente qualidade. Restaurante casal. Vale a visita, não tem arrependimento.
4
Mariângela Freitas
+4
O restaurante fica numa pracinha muito charmosa, sossegada, com muitas casas residenciais antigas. Por se tratar de um bairro antigo, não há muito espaço pra estacionar. Aconselho estacionar nas ruas vizinhas ou, melhor, ir de Uber, o que te permite tomar um drink ou um vinho, sem se preocupar com direção. Por ficar numa casa antiga, o espaço interno é dividido em vários pequenos ambientes, muito aconchegantes e originalmente decorados, com antigos livros de receitas manuscritos emoldurados, pequenos bibelôs presos às paredes, cada parede com uma temática e muita cor, e outros objetos de muito bom gosto, nada excessivo. O atendimento foi muito atencioso e rápido. Pedimos uma cesta de pães, que veio acompanhada de um molho pesto divino. Para o jantar, pedi a codorna recheada, com um molho adocicado. Estava muito macia e saborosa. Porém, achei o molho um pouco doce demais. Mas, isso é subjetivo. Depende do gosto de cada um. Em termos gerais, gostei bastante da experiência. Não recomendo ir sem fazer reserva. O restaurante é pequeno e muito procurado. Porém, tive um pouco de dificuldade para faze-la pelo WatsApp. Passei a mensagem pela manhã e à tarde, como ainda não tivesse recebido resposta, acabei ligando, e fiz a reserva por telefone.
5
Juliana Chung
+5
Ambiente com uma decoração inusitada, bem bonito e agradável. Tudo que eu comi estava bom, principalmente a sobremesa! Vale muito a pena a visita, o atendimento é bom, os pratos chegam rápido e as bebidas tb são muito boas.
5
Clebson Soares
+5
Decoração intimista, ambiente muito aconchegante, menu diverso, amei cada opçao. Atendimento excelente. Garçon sempre prestativo e atento. Amei tudo nesse lugar desde o cheirinho no banheiro à carta de vinhos. Preços acima da média mas vale cada centavo gasto.
5
flávio francisco barbosa almeida
+5
Excelente, o restaurante é muito bom, com um ambiente agradável e uma comida deliciosa. O atendimento é um destaque, pela cortesia e educação dos garçons e de toda a equipe. Os preços são razoáveis, sendo que os vinhos são baratos, quando comparados com outros restaurantes do mesmo padrão...

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Bode

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Do Bode

94 4.7
McDonald's 87 4.2 4.5
Expresso Lanches 70
Doce Laranja 70 2
Maktub 90 4.5
Lanchonete Tia Martha 80 4
Burburinho 80 4.4 3.5
Q' Pastel 94 4.3

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 905 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3043-0934

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1