W B Restaurante

W B Restaurante, Salvador Rua Luiz Guimaraes 47 - Salvador

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato W B Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 261 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
201 Comentàrios

Comentàrios

5
Fábio Oliveira
+5
Tivemos o grande prazer de conhecer este pedacinho da Europa em Salvador.!!!! Gastronomia maravilhosa. Atendimento impecável ( Gisele parabéns) E o Anfitrião sem comentários. Muito obrigado Fred por nos proporcionar esta experiência maravilhosa. Super recomendo.
5
Lais Rotondano
+5
É uma casa mesmo, localizada numa rua super tranquila. Nem parece que estamos na agitada Savador. Ambiente super agradável e ventilado, pratos bem servidos, preço justo. Optamos por tomar cerveja porque estava muito calor mas demos uma olhada na carta de vinhos e tem opções maravilhosas à disposição! De entrada, pedimos um carpaccio de mignon que estava muito saboroso. Só pontuo de negativo a mostarda em excesso mas fora isso, estava uma delícia. Como prato principal, pedi um "stinco de cordeiro" que estava espetacular! (FOTO EM ANEXO) Ao invés do espaguete como acompanhamento, foi-me dada a opção do risoto de parmesão que eu, prontamente, aceitei e não me arrependi. Estava extremamente saboroso e bem servido, a carne macia e bem temperada. Nada a criticar. Meu irmão pediu o "Polvo e camarões grelhados" com acompanhamento de purê de batata e gorgonzola que também estava fantástico! Saímos do local felizes com o atendimento da garçonete Gisele e a presença atenciosa no salão do chef Fred. Não conseguimos experimentar as sobremesas porque estávamos realmente, muito satisfeitos. Recomendo demais!
4
Neto Daltro
+4
Ambiente agradável, bom atendimento... Pedi um filé de robalo na ocasião que ao meu paladar faltou um pouco de tempero e sal. Os camarões que tbm acompanhavam o filé, principalmente o pistola, deveria ser limpos e sem casca, não gosto de comer intestino de camarão. Agora quanto as entradas e a sobremesa, muito boas. Recomendo o restaurante para casais e amigos.
5
Rosana Leite
+5
Excelente ! Mas nada vem de graça! Pois o custo de um almoço para um casal no final de semana com entrada, prato principal e sobremesa não sai nada barato. Mas vale muito a pena pois é uma verdadeira experiência gastronômica.
5
Daniel Souza
+5
Tudo maravilhoso. Fred é uma simpatia. Um oásis da gastronomia com um tom de tranquilidade. Não deixem de degustar a sobremesa de frutas vermelhas com sorvete de tapioca e creme de gorgonzola, Chega a ser indecente.
5
Josivaldo Santos
+5
Antiga residência de Fred. Local tranquilo, aconchegante, muito elegante, sofisticado e bastante reservado. Uma comida de sabor, tempero e apresentação incrível. Um local maravilhoso e ainda sendo atendido pelo chef. Paixão pelo prato de polvo inteiro grelhado, água na boca só de lembrar.
5
Ina Nascimento
+5
É sempre uma experiência gostosa ir em Fred. O cheff é muito simpático e o ambiente discreto e intimista.
5
Gilson Rebouças
+5
Ambiente acolhedor em uma rua tranquila, pratos bem elaborados somado a simpatia do Fred, sem igual. Recomendo, é uma experiência gastronômica enriquecedora.
5
Joana Amaro
+5
Ambiente agradável com um lindo jardim, comida excelente e um atendimento primoroso por parte de Fred e dos funcionários. O robalo grelhado com cuscuz marroquino e mix de cogumelos estava deli!
5
Tiago Pereira
+5
Lugar aconchegante, com excelentes comida e carta de vinhos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa W B Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 261 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3231-4616

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1