Lanchonete Vitoria

Lanchonete Vitoria, Salvador Rua Mq de Marica, 55 - Salvador

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Vitoria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 462 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,3
402 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Guilherme Borges
+5
Excelente local! Vila com ambiente agradável e várias opções de bebidas e comidas. Serviço maravilhoso e o som ao vivo também é muito bom! Para ficar melhor só faltou um karaokê..
5
Carlos Bomfim
+5
A vila possui variedade nas opções do cardápio, permitindo experiências que vão desde o açaí, ao espetinho, hambúrguer ou pizza. Destaque para o espetinho de churros! Outra experiência imperdível é o suco de açaí!
5
Fernando Antonio Rocha
+5
Sempre bastante agradável, cim bom atendimento e produtos de qualidade.
5
agosco
+5
O ambiente ficou ainda mais agradável depois da nova reforma. Além do bar com deliciosos espetinhos, agora eles também tem uma pizzaria.
5
jesiel silva
+5
Dando 5 estrelas pela melhoria no atendimento. E os pratos no geral são bons.
5
Bk Araujo
+5
O lugar tem um clima muito legal! Em um final de semana que fui estava com música ao vivo. Os espetinhos são pequenos, mas deliciosos e acompanha uma farofa maravilhosa. Os preços são acessíveis. O açaí também muito bom com ótimas opções de adicionais. Há outras opções de salgados e tapioca no cardápio. Fui com um grupo de uns 10 amigos e fomos muito bem acomodados pelos funcionários que juntaram 3 mesas para nós em um cantinho.
4
Roberto Oliveira
+4
Muito arejado! Um bom atendimento. Ótimos cardápios. As luzes do hall de entrada são muito quentes e incomodam na hora da espera. O estabelecimento é muito bem decorado. Possui uma área externa ótima para encontros! A cozinha podia ser mais rápida , mas tudo é saboroso. As luzes podem ser LED, mas por estarem muito próximas do cliente, causam esse calor mas me lembro muito bem de notar luzes incandescentes no balcão de pedidos. Não agradou nem um pouco uma resposta irônica. O graçaí estava vazio quando fui e mesmo assim demorou. Você ignorou todos os elogios... uma pena
5
Albano Moura
+5
Ótimos espetinhos e asai bem feito
4
Letícia Amaral
+4
O açaí é muito bom, mas o atendimento pode melhorar. Feito através de senha, deveria ter um dispositivo do lado externo para que mesma pudesse ser visualizada por quem aguarda o pedido.
5
Daniel Assis Rosendo Silva
+5
O Graçaí se instalou onde há pouco se estabelecia uma franquia a Subway e agora conta não só com um lugar que vende açaí, mas com um bar com espetinho ao lado. O espaço ficou muito melhor aproveitado, sendo uma boa experiência para quem mora na região ou está saindo de um passeio no Rodin.

Horários

Segunda-feira:
13:30 - 00:00
Terça-feira:
13:30 - 00:00
Quarta-feira:
13:30 - 00:00
Quinta-feira:
13:30 - 00:00
Sexta-feira:
13:30 - 00:00
Sábado:
13:30 - 00:00
Domingo:
13:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Vitoria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 462 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 2132-9340

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1