Tá Rebocado! Costa Azul

Tá Rebocado! Costa Azul, Salvador R. Prof. Lourival Pimenta Bastos, 250 - Costa Azu - Salvador

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tá Rebocado! Costa Azul favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Tá Rebocado! Costa Azul sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
53 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rafael Rebouças
+5
Realmente um dos melhores hambúrgueres de Salvador! A batata frita também é excelente, o ambiente é simples mas agradável. O atendimento também muito bom!
4
Thali S.
+4
Chegamos um pouco em cima da hora para fechar, mas fomos bem atendidos. Pedimos o Miseravinho e o Tá Rebocado Cheddar. Ambos estavam gostosos. Preço ok , de hamburgueria. Talvez eu volto para provar o hotdog que, pelas fotos, parece muito bom. Dei uma estrela a menos pelo guardanapo sujo que me deram…
5
Juliana Feitosa
+5
Excelente custo benefício. Meu favorito! O hambúrguer é muito saboroso, bastante variado e sempre muito bem atendida! As mesas ficam no passeio, a rua é um pouco deserta, mas aparentemente seguro.
5
Nívia Souza
+5
Maravilhoso! O ticket médio não é barato, sabe? Para aquele rolê de meio de semana... não dá. Mas é um bom local para um saída especial, um encontro. É um lugar muito gostoso e seguro. Como eu não sou muito fã de hamburguer, o hot dog foi perfeito.
4
Inglês com Ivan
+4
Uma carne saborosa e preço excelente. Pedimos delivery por medo da rua muito deserta, mas o lugar tem aquele astral jovem de hambugueria que já conhecemos, uma pena a cidade não colaborar com a segurança. Desde o burger mais barato, tudo é muito bem servido e com uma apresentação legal. Senti falta de mais queijo e de um pão mais gostoso.
5
Marta Guima
+5
Adorei o sanduíche,carne no ponto macia,saborosa,pão fofinho ,leve Uma grata surpresa.
5
Alexandre WANG
+5
Fiz um pedido delivery de Gorgonzola Poró com 180 g de carne e onion rings para mim e um Mizeravinho e batatas fritas para a minha filha. Os sanduiches estavam esperaculares! E os anéis de cebola e as batatas fritas estavam bem crocantes. E o meu pedido chegou em menos de meia hora! Excelente pedida, recomendo a todos!
5
Valéria Correia
+5
Hambúrgueres deliciosos e atendimento nota 10!! O Ronald é uma simpatia, ágil e da ótimas dicas!! Além dos Hambúrgueres, tem outros sanduíches e, pra quem curte como eu, várias cervejas artesanais!! Voltarei com certeza!!
4
Wild Freitas
+4
As vezes falta batata frita... lamentável
4
Cristiano Lepikson
+4
Hambúrguer legal no Costa azul, com várias cervejas artesanais. Porém o ponto do hambúrguer erraram! Pedi ao ponto veio bem passado. De resto, show de bola!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tá Rebocado! Costa Azul

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3561-3343

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1