Queijaria Laviolla

Queijaria Laviolla, Santa Bárbara Praça Cleves de Faria, 74 - Santa Bárbara

Brasileira
• Sul-americana
• Café

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Queijaria Laviolla favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 184 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,3
117 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Clarissa Viegas
+5
Gostei muito do atendimento e estrutura. Ambiente acolhedor e de um cardápio diversificado. Estão de Parabéns!�⚘
Facebook
Wilsa Maira Do Nascimento Rosa
+5
Ambiente aconchegante, agradável e cultural! Excelente café, sem falar no queijo recheado com goiabada ou doce de leite!
5
Raff Catalan
+5
Ótima estadia a começar do atendimento do proprietário (que nos deixou muito a vontade e com liberdade para aproveitar sem tantas regras como por exemplo cobrar por rolha) e da estrutura da pousada e dos chalés como um todo que não só atendeu mas superou à toda as expectativas. Ambiente aconchegante tanto para casal quanto para família com uma vista ao entorno incrível e sossegada em contato com a natureza onde é possivel caminhar ao redor com facilidade e ter acesso à atrativos. A pousada é bem próxima ao centro (de carro) e tem um café da manhã impecável. Sugestão: ter bebidas no bar da cozinha para comercializar...
5
Welington Peixoto
+5
Muito confortável lindo demais muito bom.
4
Ludmila Sales
+4
A pousada é um charme! Os chales são super bem equipados e o café da manhã com boas opções. O proprietário é uma simpatia. A localização da pousada é um pouco afastada do centro e o trem da Vale passa bem próximo.
5
José Vani Quintanilha Dias
+5
Excelente lugar para descansar, cidade preserva tradição mineira, povo acolhedor, lindas cachoeiras, quase todas com acesso bem tranquilo. Voltando a pousada, lindos bangalôs confortável e charmoso, atendimento top. Quando puder visite o local, acredito que vai gostar.
5
Geisa Costa
+5
A pousada fica bem perto da montanha. O ambiente é aconchegante. O Clima estava fresco no mês de agosto. O café da manhã é gostoso. Os protocolos de segurança em relação a pandemia são seguidos nos ambientes comuns. A acomodação é espaçosa (peguei o bangalô lobo guará) - ele é perfeito para até 4 pessoas. Tem fogão, forno elétrico, geladeira e utensílios de cozinha, cama confortável e chuveiro excelente.
5
Waleska Soares
+5
A pousada é um lugar ótimo! Super tranquila, bem próxima do Centro de Catas Altas e tem a cachorrinha que te faz companhia no delicioso café da manhã. A pousada é bem rústica, bem mineira mesmo, tudo muito limpo e caprichoso. Só tenho que agradecer! Obs: lá tem cobertores, sabonetes e toalhas.
5
Luciane Melo
+5
Excepcional!! O casal proprietário são extremamente carismáticos, o lugar muito bem cuidado, e uma vista da Serra indescritível...
5
Otávio
+5
Instalações limpas e bem cuidadas, roupa de cama nova e de qualidade, café da manhã com boa variedade, área em comum agradável e com uma vista maravilhosa. As refeições do restaurante da pousada são saborosas. Os anfitriões são gentis e agradáveis.
4
Dayana Silva
+4
Decoração rústica com baixa luz, o que remente ao romantismo. Apesar de ser um local mais apropriado para casais, também é frequentado por pequenos grupos e famílias. O atendimento é excelente, mas o preço não é dos melhores, os pratos são variados.
5
catia fernandes
+5
Pousada maravilhosa. Café satisfatório. Tudo limpo. Preços bons. A cidade tb é uma gracinha.

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: 14.00–23.00
  • Terça-feira: 9.00–23.00
  • Quarta-feira: 9.00–23.00
  • Quinta-feira: 9.00–23.00
  • Sexta-feira: 9.00–23.00
  • Sábado: 9.00–23.00
  • Domingo: 9.00–21.00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Queijaria Laviolla

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Queijaria LaViolla

89 4.3 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 184 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 98218-0032

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1