Panificadora Sofia

Panificadora Sofia, Santa Luzia Avenida Brasilia 563 - Santa Luzia

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora Sofia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4030 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
3970 Comentàrios

Comentàrios

5
Andréa Duprat
+5
Nuuuu... A Padaria São Benedito 24hs veio abrilhantar e trazer pra nossa região um tom requintado das grandes cidades. Ela é a cara da riqueza, com toda beleza, luxo e delícias. É um privilégio poder tê-la aqui na nossa região, e não pensa que quando falo de luxo, é porque ela seja uma padaria que atenda somente os grã finos, não, não... Muito pelo contrário. Eles atendem do mais simples, ao mais requintado e todos com a mesma qualidade e atenção e cortesia. Tudo que eles fazem é perfeito, sabores, qualidade, atendimento... Nela você encontra de tudo que uma Padaria da Zona Sul oferece, com a mesma qualidade e sabor, sem perder o foco também nas necessidades da periferia... Não conheço os donos, mas eles pra mim hoje na região são uma das empresas mais completa e perfeita na área de serviço de qualidade e atendimento ao cliente. Obrigado por investirem na nossa região, sou Luziense há 40 anos e vocês com certeza são um pedacinho do orgulho da nossa cidade. Andréa Duprat Amooooooo Suchi e suas tortas, a qualidade e o preço de vocês é indiscutível.
4
Ana Carolina Rosa de Faria
+4
O pão e o pão de queijo recheado são gostosos. O que me deixa triste é o salgado de manhã, que já peguei dois azedos, e nem pude devolver pois comprei para levar. Por dentro eles são gelados, o presunto que monta o sanduíche também às vezes vem com gosto de passado. O preço dos produtos é bem puxado.
5
APOLLO
+5
Ótima padaria como vários tipos de pratos, inclusive sushi. Eu fui sushiman desta padaria. Estes pratos foram os que executei. Meu nome é Marco Apolinário.
5
Carolina Vilela
+5
É a melhor padaria. Só tem coisas gostosas.
5
Anjo MRM
+5
Eu gostei muito de tudo foi muito bom ter lanchando aí com vcs vou voltar mais vezes
5
Emanuelle M
+5
Eu pedi um ceviche de salmão. Estava muito bom. Tem álcool em gel no balcão de atendimento e o local onde são preparadas as comidas está bem limpo.
5
Mario Henrique
+5
Essa padaria me impressionou pela variedade absurda de comidas, doces salgados e tudo mais que vc imaginar e tudo muito bom. Além de funcionar 24hs.
5
LEO Avelar
+5
Uma excelente opção para comer . O Sushi precisa de mais atenção as peças estavam grandes.
4
Gabriela Miranda
+4
Se tornou um dos meus lugares favoritos para beber e comer pizza. O local costuma estar bastante cheio, podendo demorar no atendimento das mesas, mas sempre fui bem atendida pelos garçons e caixas. As pizzas são as melhores que já comi (comparadas a outros locais da região do São Benedito, que não tem muito a oferecer). O espaço é enorme e tem muitas opções de bolos, doces, bebidas no freezer, picolés, salgados, macarrão e molhos.
5
ERICK COUTINHO RIBEIRO
+5
Metaverso no Sao Benedito, ou seja, padaria com atendimento excelente, produção excelente, muito diferente do que os habitantes desta região costumam encontrar.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora Sofia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4030 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3637-1001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1