Severo Garage

Severo Garage, Santa Maria BR 287, nº 2885 - Santa Maria

Americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Severo Garage favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 164 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Severo Garage sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,0
99 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cássia Delgado
+5
Atendimento muito bom, com produtos de qualidade! Há acessibilidade, estacionamento e já espasso interno e externo. Os combos valem bastante a pena. Recomendo com certeza esse local.
5
Moothz Jeann
+5
Uma das melhores opções da cidade pra comer um hambúrguer! O arrependimento é apenas por não ter provado antes. Atendimento excelente, comida muito bem preparada e apresentada, ingredientes de qualidade. Destaque especial pro tempero das batatas fritas também. O preço é um pouco salgado pros smash burguers, mas nada fora do padrão de Santa Maria.
4
Karem Vieira
+4
Muito bom os lanches, tempero no limite e super saborosos. atendimento muito bom e de fácil acesso. Um ponto negativo que me chamou a atenção, foi o fato de eu ver os motoboys colocar as mochilas dos lanches delivery no chão. É super anti-higiênico, contamina a mochila e pode facilmente passar para as embalagens dos lanches, já que o motoboy não lava as mãos nem passa álcool ao fechar a mochila e colocar nas costas...enfim, cuidem este detalhe, muitas bactérias podem ser transferidas assim. Sugestão: tenham um local próprio para os motoboys organizarem suas mochilas, caso já não tenham. Mas os lanches são ótimos.
5
marcos m.m.
+5
Hambúrguer delicioso, muito bom mesmo. Chopp gelado. Ambiente customizado, original e agradável. Ótimo atendimento e música boa.
5
Patricia Marques
+5
Top! Melhor hambúrguer que já comemos! E digo mais, nunca havíamos comido uma batata frita tão apetitosa, sequinha, quentinha, temperada... Nota 10 em tudo. Sem queixas. Atendimento bom também! Parabéns a todos!
5
Bernardo Mayer Steckel
+5
Local confortável e acessível. Comida, bebida e atendimento excelente!
5
Luã Scapin
+5
(Qualidade do Hambúrguer muito boa, mas a atendente que estava no caixa do praça nova não demonstrava empatia, parecia estar sem saco pra responder minhas perguntas, por esse motivo dei 3 estrelas, espero que melhore nesse quesito.) Atualização: voltei a hamburgeria, mudou da água para o vinho, atendente educada, puxando conversa, pra mim é isso que eu espero de um atendimento, então agora vocês são merecedores de 5 estrelas, parabéns pelo trabalho!
5
João Pedro Cipriani
+5
Ambiente agradável, lembrando a temática de automóveis - inclusive a parede tem uma frente de Kombi. O atendimento é excelente e sempre perguntam qual o ponto desejado da carne. Além disso, é eficiente: fomos logo antes do cinema, e o pedido demorou menos de 15 minutos mesmo com o restaurante movimentado.
5
Nicassio Prates Gonçalves
+5
Ótimos lanches, ótimo atendimento! O verdadeiro hambúrguer de morder e se lambuzar com molho e sabor. Vale a pena ir nos dias em que tem combo (batata + refri ou água + hamburguer). Fora dos dias do combo o preço fica salgado 🤪
4
Aline Ramos
+4
Atendentes prestativase lanches sempre deliciosos, porém um rapaz que é atendende ou gerente estava sem máscara nas últimas 2 vezes que estive na hamburgueria.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Severo Garage

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 55 3028-2885

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1