Terrazzo Resto Bar

Terrazzo Resto Bar, Santa Maria Rua Venâncio Aires - Santa Maria

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Terrazzo Resto Bar favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1299 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Terrazzo Resto Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
1226 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Neide Almeida
+5
Sem palavras para descrever o quão maravilhoso foi, amei tudo! do espaço reservado ao atendimento nos serviços nas mesas!!! Foi o meu melhor aniversário se falando em comemorar fora. Toda equipe estão de parabéns. Indicarei com certeza, e voltarei sempre!!! Obrigada terrazzo por ter me proporcionado esse momento incrível. 10 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 para vocês!!!!
4
PORTRAIT Xan
+4
Muuuuito legal. 😎 Cool. Drinks fracos, mas bem construídos. Clima chic. Comidinhas gostosas e na medida. Preços razoáveis. Sistema de pedido divertido. ( Embora signifique desemprego à vista )
5
cassiana Marques
+5
Tudo excelente! Para uma segunda feira estiveram presentes em torno de 60 amigos queridos, certamente o local fez a diferença.
5
Maili Walter Carneiro
+5
Estamos sempre prestigiando este lugar maravilhoso, principalmente quando somos atendidos pelo Gabriel Borges, competente, educado e querido! No demais tudo sempre impecável também!!
5
Kaue Soares
+5
Ambiente muito bom, ótimo atendimento, ótimos preços e o hambúrguer tava absurdo 10/10! Amei tudo, parabéns aos envolvidos
5
Adriano Albeche
+5
Adorei o restaurante, achei excelente a proposta de integração com o hotel Itaimbé. A comida é muito saborosa, ao menos os pratos que solicitei eram. Ambiente agradável e com música ao vivo, a qual tem meu ponto negativo pela altura do som, uma vez que esse não é distribuído proporcionalmente. Assim, as mesas mais próximas ao palco recebe um som de intensidade muito forte, sendo um pouco desconfortável. Mas, em suma, adorei a proposta e o atendimento! Local bacana!
5
Andressa Fockink Tomasi
+5
Sensacional, muito bonito, aconchegante, animado, lugar excelente, atendimento de primeira, boa música, sempre recomendo!!!
5
Camila Siminhuk
+5
Amo e sempre volto, só acho que a música podia ter durado mais tempo kkk
4
Fernando Klein
+4
O ambiente é bacana, bonito; a decoração, descolada; só poderia talvez ter um espaço maior para confraternização entre várias pessoas de um mesmo grupo (aniversário, por exemplo). A comida é boa; só um molho branco, que acompanha uma tábua, tem um gosto muito genérico, não deu para saber o que era. Sobre o serviço: houve demora para entregar pedidos que não precisavam de preparação (por exemplo, refrigerante). Também poderiam especificar melhor, no próprio nome dos drinks, aqueles que não contém álcool.
5
Karine Pivoto
+5
Ambiente maravilhoso!! Vale muito conhecer !!!atendentes super educados e solícitos aos frequentadores do terrazzo!!!nota 10

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 01:00
Terça-feira:
19:00 - 01:00
Quarta-feira:
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
19:00 - 01:00
Sábado:
19:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Terrazzo Resto Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1299 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (55) 3347-7250

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1