Restaurante Pilograma

Restaurante Pilograma, Santana de Parnaíba R 7 de Setembro 82 - Santana de Parnaíba

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Pilograma favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2049 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,6
1989 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
César Santiago
+4
Nos fins de semana e feriados não tem opção de comer à quilo e as opções do bifê não são tantas. No geral a comida é boa e paga-se um valor pra comer à vontade, inclusive sobremesa, que normalmente são caras em qualquer restaurante. Dá pra ficar satisfeito. Bebidas à parte. Bom lugar, mas não é excepcional, por isso 4 estrelas. Sugiro fazer reserva com antecedência, pois fomos sem reservar e tivemos que ficar em um salão inferior, parece que o outro ambiente é melhor, por isso enche mais rápido.
4
Enzo Kunert
+4
Espetacular! Por ser um local antigo e histórico, o ambiente possui uma vibe indescritível! Sem falar que a comida mineira e as sobremesas são espetaculares, e pela qualidade da comida o valor é muito em conta. Mais que recomendo, venho desde sempre, e posso afirmar que é um dos meus lugares favoritos! Extra: continuei frequentando, e passei a perceber que a comida está com sálitre, e fiquei extremamente chateado, já que eu gosto muito do lugar. Vou ter que dar um tempo desse restaurante para ver se eles melhoram!
4
Guto Meirelles
+4
Santana do Parnaíba já é um passei super gostoso, o restaurante São Paulo Antigo completa o passeio com louvor. Feijoada boa, leitão a pururuca muito bom, serviço ótimo, preços justos.
5
Vitória Bianchi
+5
Restaurante com ótimo ambiente e comida saborosa. O staff poderia ter sido mais atencioso na recepção, deveriam ter explicado como funciona o restaurante ao invés do cliente ter que levantar e perguntar. O restaurante possui duas opções: comer por KG ou pagar ou buffet. O preço do buffet inclui apenas sobremesa a bebida é paga a parte. Devido ter esta opção para buffet acredito que seria interessante acrescentarem mais opções como entradas, como por exemplo queijos e enchidos. No geral posso dizer que foi agradável, o preço pago por buffet por pessoa foram R$52,00.
4
Gilcelli Balbo
+4
Uma experiência bem bacana, porém nada de excepcional. A casa trabalha com um cardápio pouco variado, porém os alimentos são muito saborosos, frescos e bem preparados. O serviço é bom! Se você tem dificuldade de locomoção: o restaurante está em uma casa de época de dois andares, nenhum deles no nível da rua. Embora haja bastante esforço para proporcionar uma experiência agradável, a acessibilidade é bastante precária em razão da arquitetura da cidade e do imóvel. Prepare-se para caminhadas em ruas de paralelepípedo, rampa de acesso sem corrimão e escada até o buffet. Não indicado para cadeirantes.
5
Wagneer
+5
Vale a pena almoçar. Lugar aconchegante e bonito. Comida muito boa.
5
Marcos Oliveira
+5
Variedade, qualidade e muitos sabores, em um local aconchegante, excelente atendimento, realmente foi um almoço delicioso, sem dúvida estaremos de volta.
5
Éric Soares
+5
Tudo muito bom, desde a recepção, comida, atendimento; tudo superou minhas expectativas. Essa caipirinha de rapadura é imperdível 🤩
5
Juliana Al
+5
Otima opção pra um almoço delícia, num lugar aconchegante. Fica bem na praça da matriz, centrinho histórico de Santana do Parnaíba. Pertinho de São Paulo, bom pra fazer bate volta, mas chegue cedo pra conseguir estacionar nas ruas do entorno.
5
Esther Araujo
+5
Restaurante com um atendimento impecável! Fui no dia das mães e o preço estava o dobro, mas nem me importei porque fiquei encantada com a recepção que nos foi dada. O buffet estava muito gostoso, uma comida fresca e caseira. Eu só achei que faltaram mais opções, mas valeu a pena. A cachaça da casa é muito boa também, vale a pena experimentar uma dose. OBS: O valor por pessoa é mais barato em dia de semana e quando não é feriado :)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Pilograma

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2049 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4154-2726

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1