S R Bar

S R Bar, Santo Amaro da Imperatriz Rua Intendente Leopoldo Broering 313 - Santo Amaro da Imperatriz

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato S R Bar favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 431 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,8
292 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/08/2020
4,8
79 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ilse Hochheim
+5
Passando por Santo Amaro da Imperatriz, SC, não deixe de conhecer. As refeições deliciosas preparadas pelo chef alemão Oliver podem ser acompanhadas por um chopp de fabricação própria simplesmente divino!
Facebook
Rael Braga
+5
Excelente experiência, saborosos pratos típicos da cultura alemã e cerveja de ótima qualidade. Sem falar na atenção de toda equipe Badenia, muito boa praça.
4
Filippe de Souza
+4
Sushi maravilhoso, muito bem feito, o chef está de parabéns! Só não dou 5 estrelas por uma questão de gosto pessoal: sou pacato e não curto esse ambiente de baladinha.
5
Mauricio Dambros
+5
Ótima opção em Santo Amaro da Imperatriz! O restaurante é bonito, aconchegante e bem decorado. Tem estacionamento em frente. O local não é muito grande. Chegamos cedo para o jantar e não tínhamos reservas. Mas havia um aniversário agendado para mais tarde, então não haviam mesas disponíveis nesse dia. A hostess foi muito atenciosa nas explicações, como nosso objetivo era apenas jantar, daria tempo de liberarmos a mesa antes do início das reservas. Sugiro contatar o restaurante antes de ir... O atendimento dos garçons foi muito bom também. Cardápio com diversas opções. O sushi é muito gostoso, bem preparado, peixe saboroso. Comemoa um Ceviche, um combinado e duas sobremesas. Tudo delicioso!! Drinks bem feitos, também possui carta de vinhos. Recomendo a visita!! Nós voltaremos com mais calma...
5
Cadu Santiago
+5
Adoro... posso afirmar que é o melhor restaurante japonês da região (incluindo Florianópolis)...e as quintas ainda tem uma balada com DJ...pratos muito bons e fartos (contrariando o que encontramos em outros restaurantes) vale conferir...
5
Hanna Döhl
+5
Lugar incrível em Sto Amaro. Sunonomo delicioso, o hotel de Nutella indico demais. Atendimento excelente e o ambiente maravilhoso. Vale super a pena
5
Caroline Scheurich
+5
Ótimo atendimento, drinks deliciosos, e comida de qualidade! Recomendo!!
5
Conexão Turismo SC
+5
Espaço moderno, jovem, vibrante com uma vibe positiva, lindo e aconchegante. Os drinks são ótimos e harmonizam super com a melhor comida japonesa. Na região não tem nada igual!!!
5
Dósio (Theo)
+5
O melhor delivery de comida japonesa que já comi, além do mais fizeram a entrega super rápido apesar de ser em um lugar distante.
5
Felipe Martins
+5
Maravilhosa experiência com familiares, ideal para festas de aniversário! Lugar amplo e um super atendimento!
5
Alessandro Munhoz Schwamborn
+5
Não sabia que era restaurante de sushi. Fomos ao lugar porque achamos o ambiente muito agradável. E foi uma excelente surpresa. O atendimento impecável. Garçom super solícito e nos deu todas as informações que pedimos e nos ajudou a encontrar uma opção fora os sushis (eu e minha esposa não gostamos de sushi!). Super recomendo!!!
5
Alana Resmini
+5
Que lugar incrível, atendimento impecável e o melhor sushi que já comi.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
19:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa S R Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 431 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 98454-8582

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1