Abelha Gulosa

Abelha Gulosa, Santo Amaro Rua Conselheiro Paranhos 75 - Santo Amaro

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Abelha Gulosa favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 6140 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
6077 Comentàrios

Comentàrios

5
Joice Martins
+5
Procurei um local pra almoçar às 16h na região, e descobri que a Abelha Gulosa tem buffet! Por R$ 54,90 é possível desgustar canjas, caldos, salgadinhos assados, doces e bolos, com bebidas quentes inclusas! Tem estacionamento, a redondeza é segura, e o local é agradável e limpo. Adorei o creme de palmito. Recomendo!
5
Rodolfo Almeida
+5
Apenas fui passar para comprar uma água mas fiquei surpreendido pela qualidade do serviço prestado pela empresa. Tem várias opções de salgados, almoço com self service ou mesmo um gostoso cafézinho. Acabei por provar deste delicioso pão de mel e curtir o agradável ambiente. Tem bastante opções de bebidas, além de alcoólicas e vinhos.
5
Árison Lopes
+5
Adorei super confortável organizado, amei comida maravilhosa não só a comida como padaria e lanchonete… super indico, voltarei sempre!!
5
Luana Fudaba Belomo
+5
Ótimo local, bom atendimento e excelente comida/café.
5
Luis Felipe
+5
Maravilhosa a experiência que nos proporcionaram em comemoração ao nosso casamento! Atendimento perfeito, como sempre e muito mimos especiais! Muito obrigado a todos da equipe da Abelha!
5
Orísia Lima
+5
Opção de café da manha/da tarde com buffet ou opção a la carte. Ótimas opções, serviço bom e comidas maravilhosas.
5
Lucas de Jesus
+5
O atendimento sempre é excelente e a comida vem sempre no ponto certo! Tudo muito fresco, saboroso, não tem como não gostar.
5
Thayla Camilo
+5
Boa padaria, porém menor do que a outra que fica perto do shopping Dom Pedro. Estava cheia quando cheguei. O capuccino estava uma delícia. Buffet bem servido e os bolos estavam divinos. Tinha também vários produtos para venda como verduras, legumes, queijos, frutas, materiais de limpeza, produtos de mercearia entre vários outros. Pontos a serem melhorados: havia mosquitos demais na loja, inclusive pousando no buffet. Também poderia haver a opção de pegar pratos maiores, pois quem senta longe do buffet por não ter lugar próximo, precisa ficar dando várias viagens, pq o prato é pequeno demais e não cabe as opções do que a pessoa quer comer. Boa opção, porém ainda recomendo a unidade próxima do Dom Pedro.
5
Sim Sinho
+5
Sou Vagner Representante das Castanhas Sim Sinhô, hj foi apresenta o produto que trabalho foi muito bem atendido pela Soraya. A equipe é profissional, prestativa e comprometida em atender às necessidades dos clientes. A variedade de produtos oferecidos. Recomendo.*****
5
Vinícius Mosna D'Orazio (Viniw)
+5
O ambiente é muito acolhedor, um clima ótimo la dentro, tudo com uma cara ótima, não tive tempo de comer pois tive que passar meio na correria, mas não resisti ao brownie deles, estava uma delicia. Curiosidade, não sei/não achei o significado de flamboyant que eles estampam junto a marca deles.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Abelha Gulosa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 6140 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3201-0905

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1