Tanti Gusti

Tanti Gusti, Santo André Rua das Caneleiras, 496 - Santo André

Italiana
• Café

89/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tanti Gusti favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1089 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
56 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
731 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/02/2023
4,2
95 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,5
48 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/02/2023
4,6
99 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Djardi Rodrigues
+5
Simplesmente delicioso é como defino o sabor deste gelato. Local aconchegante e muito limpo, equipe extremamente simpática, sorvetes são artesanais e muito saboroso (melhor que algumas marcas que tb são excelentes de mercado). Os sabores são trocados constantemente, no dia que fui tinha belga, ninho com nutella, cereja, avelã, limão, tem o sabor sem açúcar que nao me recordo o nome, dentre outros... Tem estacionamento no local, umas três vagas, tem mesas para tonar o gelato, tortas e gelatos para crianças e para quem tem seu pet e além de um cafezinho delicioso!!!
5
Douglas Melo
+5
Um ambiente agradável com atendimento muito gentil. Os gelatos tem um perfeito equilíbrio entre sabor, textura e doçura. Acompanhando um Petit gateau o sabor de tiramisú ficou perfeito e harmonizou bem com o expresso. Escolha seu lugar no salão interno ou na area externa e aproveite o seu gelato.
5
Larissa Destro
+5
Gelato não tem erro. Eu amei o sabor Kinder Bueno e minha amiga amou as escolhas dela também.
4
Ana Elisa Bortolozzi
+4
Gelato italiano maravilhoso, artesanal, de alta qualidade, com muita variedade e sabores muito gostosos. Para mim, o gelato é tão bom quanto de marcas grandes e famosas como a Baccio de Latte. O local é pet friendly e existe um picolé especial para cachorros e bebês, que não comem açúcar. O atendimento é ótimo, ambiente agradável e boa localização. Falta ter casquinas artesanais ou mesmo as industriais, e mesas ao ar livre. Existe vaga para apenas 2 carros e quando a sorveteria está cheia, faltam mesas para que as pessoas se sentem lá fora! Outro diferencial é ter 4 tamanhos de copos - além dos tradicionais P, M e G - existe o "Mini", e se você ficar em dúvida sobre qual sabor pegar - recomendo o menu degustação com 6 copinhos Mini :) Matei de minha vontade de comer vários...
5
Fernanda Boccomino
+5
Sorvetes deliciosos e artesanais com sabores que mudam todo dia! Alguns sabores diferentes: abacate, abóbora, etc! Adorei os sorvetes. Experimentei o chocolate belga e o de Kinder, entre os dois o de Kinder é ainda mais gostoso. O de pistache e abate também são deliciosos. Há 4 tipos de potes. O mini (9 reais), pequeno (12 reais), médio (14 reais) e o grande (16 reais). No mini você escolhe 1 sabor, no pequeno 2 sabores e assim por diante... Adorei! Delicioso!
5
Leticia Oliveira
+5
Todos os sorvetes são maravilhosos 😍 muitas opções, fico perdida para escolher, um mais gostoso do que o outro 😋 Sem falar do chocolate que tem lá 😍🫶🏽 amo demais, sempre que vou peço para a Fabiana me atender, sempre muito atenciosa e gentil. Ela quem faz meu chocolate ❤️
5
Gabriela Barreto
+5
Apesar de bastante movimentado, o atendimento foi rápido e cortês. Os sorvetes gostosos. Banheiro limpo.
5
Jacqueline Kajiya
+5
Fui com uma amiga e fomos muito bem atendidas. Já experimentei o gelato e é bem gostoso, o dono preza por sabores da estação então sempre tem novidade. Dessa vez comemos uma torta caprese (feita de amêndoas) de chocolate amargo e um expresso. Recomendo bastante! Ainda veio um quadradinho de brownie excelente (não é aqueles industrializados). Recomendo.
5
Analu Zanetti
+5
Recomendo a Tanti Gusti. O melhor sorvete italiano. Um sabor fantástico. Parece que vc está consumindo a própria fruta com o frescor e cremosidade do sorvete. Café com sabor de tarde gostosa e a torta doce con gostinho de quero voltar sempre. Atendimento cuidadoso e gentil. Os proprietários sempre atentos aos detalhes, o que faz toda diferença. Ambiente bonito e muito bem limpo. Parabéns e sempre sucesso.
5
Fernandinho Ottolini
+5
Ótimo sorvetes com sabores diferenciados. Mini sorvetes sem açúcar para os bebês e também sorvetes para o seu cachorrinho, assim todos podem curtir juntos. Tortas, bolos e tortas de sorvete que são realmente deliciosos, além de um ambiente agradável e de muito bom gosto. Certamente é um dos melhores locais para você curtir um tempo gostoso sozinho, com amigos ou com a família.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
12:00 - 19:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tanti Gusti

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tanti Gusti

90 4.6 4.6 4.5
Casinha Gourmet 92 4.6 4.7
Sodiê Doces 92 4.6 4.5
Chocolateria Prazeres da Gula 90 4.7 4 5
Sorelle Santavenere - Waffle House 94 4.6 5 4.5
Botequim Carioca 87 4.5 4 4.5
Café da Vila 88 4.4 5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1089 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4901-0500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1