Empório Do Bacalhau - Santo André

Empório Do Bacalhau - Santo André, Santo André R. Caminho do Pilar, 1410 - Santo André

Now open
Europeia
• Portuguesa

82/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Do Bacalhau - Santo André favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 729 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Empório Do Bacalhau - Santo André sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
631 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/12/2019
3,3
4 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 16/12/2019
4,6
15 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 13/08/2020
4,3
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renata Casassa
+5
O bacalhau à Gomes de Sá incrível: Porção bem servida, muito bem temperado, tudo no ponto. O bolinho de bacalhau: o que é aquilo? Rsrsrs quentinho, crocante por fora e macio por dentro, com um tempero delicioso. O ambiente é agradável, mas precisa de um pouco de atenção em alguns detalhes, além disso, embora tenha uma loja de vinhos anexa ao restaurante, quando estamos à mesa não sabemos os rótulos que há na loja, então uma carta de vinho seria bem vinda. Serviço excelente, atento e ágil. Ah, e a sobremesa Pastel de Santa Clara maravilhosa!!
5
Regina Cordeiro
+5
Empório do bacalhau, o local é limpo, atende as exigências da pandemia. Garçom atencioso. O prato Gomes de Sá é muito saboroso e bem servido. Os produtos são de qualidade. O empório tem variedades de vinhos, cachaças e outros, inclusive para presentear.
5
Andreia Cardoso
+5
Comida maravilhosa, o melhor bacalhau do ABC.
5
JehFerrari
+5
O restaurante bacalhau e vinho verde é realmente uma jóia portuguesa no centro de São Bernardo, o couvert é opcional mas vale bastante a pena, é super gostoso, vem dois tipos de azeitona, uma pasta de azeitona deliciosa e pães portugueses. Para o prato principal pedimos uma porção de arroz e um prato chamado bacalhau a Gomes de Sá para duas pessoas (R$ 89,99), nós estávamos em 4 pessoas e foi mais que o suficiente. Esse prato vem bacalhau com cebolas, alho, azeitona e batatas e o gosto não é tão forte e agrada até mesmo as pessoas que não curtem peixes com gosto forte. Outra coisa que pedimos foram 10 bolinhos de bacalhau, é uma das melhores coisas que você irá comer por lá! Esqueça aqueles bolinhos cheio de batata com pouco peixe, esse é maravilhoso...e ainda por cima pedimos mais para levar para casa e o bom é que ele fica crocante mesmo esquentando depois em casa. Recomendo bastante o lugar e o atendimento é bom, o único ponto é que eles não possuem mais estacionamento no local, mas é possível estacionar por perto :)
4
Neemias Castro
+4
Restaurante muito tradicional em SBC. Ambiente aconchegante, familiar, casual e talvez um pouco envelhecido, mesmo com o lançamento do app próprio do restaurante, pois tanto a decoração quanto a mobília parecem de décadas atrás. Receitas tradicionais de bacalhau muito saborosas e bem preparadas. Preços relativamente altos, dificilmente se gasta menos de R$ 70,00 por pessoa. Ótimo atendimento dos garçons que estão sempre atentos. Há também um espaço com o empório onde se pode comprar vários tipos de bebidas. Não é difícil encontrar vagas pra estacionar perto do restaurante.
5
Paulo Henrique dos Santos
+5
Exclusivamente o melhor e unico restaurante que faz o melhor bacalhau para vc e sua família. Venham experimentar e tbm atende via ifood. Entregamos no abcdm
4
Julia Lima Monteiro
+4
Muito boa minha experiência, é lugar mais reservado mais eu gostei, oq eu teria a falar e que os pratos kids, sem peixe, não estão no cardápio e só soube ao perguntar ao garçom e por ser cheio o serviço deixou a desejar em alguns momentos oq é compreensivo tendo em vista que fui no dia dos namorados, mais tirando isso o preço é junto ao que é servido, então recomendo
4
Carlos De Lucca
+4
Um restaurante bem tradicional, fazia anos que eu não ia, e ele continua o mesmo de anos atrás. Boas opções de bacalhau e porções que servem de 1 a 4 pessoas.
5
Tania Nunes
+5
Deliciosa comida, se gostar de um suculento bacalhau não pode deixar de conhecer e se apaixonar.. Adoramos!! 👍😋
5
Ricardo Vertamatti
+5
Ótimos pratos de Bacalhau, com várias versões. Boa localização e bom ambiente. Serviço muito bom.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 23:00
Quarta-feira:
09:00 - 23:00
Quinta-feira:
09:00 - 23:00
Sexta-feira:
09:00 - 23:00
Sábado:
09:00 - 23:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Encomende online com

IF

Ifood

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Do Bacalhau - Santo André

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 729 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 4123-5651

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1