Pao De Queijo & Cafe Da Casa

Pao De Queijo & Cafe Da Casa, Santo André Avenida dos Estados 4555 - Santo André

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pao De Queijo & Cafe Da Casa favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 493 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
432 Comentàrios

Comentàrios

5
Mayara Santana
+5
Minha experiência foi muito significante e o pão de queijo extremamente crocante, quando vou no shopping não pode faltar um chocolate quente para acompanhar , lugar limpinho e cheiroso fora o pão de queijo que é muito gostoso. Mc May na Voz a concorrência fica feroz !
4
Paulo Carvalho
+4
Lanchonete boa, limpa, porém os valores dos produtos estão mais caros e os sofás estão rasgados! Bom atendimento.
5
Paulo Leite
+5
É um dos cafés mais antigos do shopping, sempre tranquilo. A única coisa que não gosto é do tamanho do pão de queijo que são muito pequenos e não vale o preço, além de ser um pão de queijo muito genérico. O atendimento não está entre os melhores mas não chega a ser ruim. É um dos cafés mais antigos do shopping, sempre tranquilo. A única coisa que não gosto é do tamanho do pão de queijo que são muito pequenos e não vale o preço, além de ser um pão de queijo muito genérico. O atendimento não está entre os melhores mas não chega a ser ruim.
5
Valdemir Zanelato
+5
Como toda casa do pão de queijo as coisas possuem um sabor muito bom! Mas o diferencial para mim é que fica em um ponto isolado da praça de alimentação e estava tranquilo para comer realmente sensacional.
4
JOAQUIM Morro Grande
+4
lugar bacana, e clássico, desde que me conheço por gente vou lá fui mal atendido uma vez só, mas faz bastante tempo O pessoal é legal, atmosfera relaxante, e fica perto do Dragon pinball, que na minha época de colégio foi melhor
5
Juliana Paula
+5
Ótimo, ambiente tranquilo, funcionários e dono muito atenciosos, o melhor pão de queijo tem q ser esse da Casa do pão de queijo, é o tradicional o verdadeiro pão de queijo, sempre estamos visitando porque realmente é uma delícia e tem muitas variedades!!
5
Rafael Silva Guimarães (Chaves)
+5
Um bom lugar para experimentar bons pães de queijo, diversos salgados e bebidas, com filiais nas estações de metrô de São Paulo, têm preços bons e atendimento rápido para ambas situações, aos que estão com pressa, bem como os que querem apreciar.
5
ROGERIO MARQUES
+5
Um dos.melhores capuccinos do local !!! No fundo tem um chocolate e vem com uma canela em pó na espinha.. uma delícia mesmo !! Vlw a pena e não é muito caro !!!! Vlw mesmo !!!
5
Anderson Murça
+5
Atendimento ótimo e pegamos o pão de queijo bem quentinho, não podia ser melhor! Recomendo!
4
Bazilio Vieira
+4
É um dos cafés mais antigos do shopping, sempre tranquilo. A única coisa que não gosto é do tamanho do pão de queijo que são muito pequenos e não vale o preço, além de ser um pão de queijo muito genérico. O atendimento não está entre os melhores mas não chega a ser ruim.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:30 - 22:00
Terça-feira:
08:30 - 22:00
Quarta-feira:
08:30 - 22:00
Quinta-feira:
08:30 - 22:00
Sexta-feira:
08:30 - 22:00
Sábado:
08:30 - 22:00
Domingo:
09:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pao De Queijo & Cafe Da Casa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 493 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2324-3458

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1