Bros. Café E Bistrô

Bros. Café E Bistrô, Santo André Av. Padre Anchieta, 323 - Santo André

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bros. Café E Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 174 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
59 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
54 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Azevedo
+5
Experimentei todos os risotos e são incríveis! Gosto muito de almoçar no Bros. O sabor da comida é impecável, assim como a apresentação e o serviço. O ambiente é pequeno mas dá para reservar mesa quando você planeja ir com mais pessoas. Uma ótima alternativa visto que no almoço a casa fica cheia. Ainda não provei da parte de café, mas quero voltar para experimentar! Como sugestão, coloquem mais opções vegetarianas no almoço!
5
Carol Oliveira
+5
Adoro esse lugar! O espaço é pequeno, porém sempre há alguma mesa disponível. É muito charmoso e bem agradável! Adoro sentar nas mesas que ficam na parte externa e almoçar enquanto observo o movimento na rua. O cardápio é muito bom, com ótimas opções com preços bem acessíveis. Destaque para o crepe de brie com damasco e salada, é perfeito, maravilhoooooso! E também o brownie com sorvete, o melhor que já comi. Gosto também que há sempre uma opção de vinho em taça, que é ótimo para acompanhar uma refeição. O atendimento é muito bom, atendentes simpáticas e prestativas. E o chef Felipe Rinaldi também é bem atencioso. Super recomendo o lugar!
5
Flávia Contiero
+5
Conheci o bistrô no aniversário de um amigo, teve degustação de vinho, 3 pratos: entrada com salada, um risoto de com mignon é um maravilhoso pet gateau de doce de leite. Amei 😍
5
AnaLu Miqueletti
+5
Atendimento de primeira, produtos de qualidade, preço mais do que justo. Focam no cliente, tanto que na segunda vez que fui, já sabiam o ponto da carne, minha opção de entrada. Sempre q posso, dou uma passadinha lá, para apreciar o atendimento e os pratos extremamente saborosos
5
Paramita Barai
+5
Bons serviços de café, lanches e almoço. Fui várias vezes durante o ano que morei no bairro Jardim de Santo André. O interior do restaurante é um espaço um pouco pequeno demais, por isso pode parecer lotado se houver outras pessoas; mas o exterior é agradável.
5
Isabela Fabri
+5
Local maravilhosamente aconchegante, com comida de qualidade, preços justos e bom atendimento! Adoro absolutamente tudo!!!
5
Fátima da Silva
+5
Um dos melhores bistrôs da região do ABC, o chef Felipe é super simpático e surpreende em cada um dos pratos. Ambiente super acolhedor e a equipe de salão é muito atenciosa e bem treinada. O cardápio oferece opções bem variadas e bebidas diferentes para harmonizar. O preço é bem em conta pela qualidade da refeição.
5
Rodrigo Alves da Costa Braz
+5
Excelente atendimento e refeições de alto nível! Recomendo o risoto e o macarrão ao molho pesto, ambos vem acompanhados de uma proteína animal (carne ou frango) deliciosa
5
daniela queiroz
+5
Fui hoje dia 07/03/23 ...a comida maravilhosa das entradinhas a sobremesa , comi uma polenta com ragu de osso buco , minha filha pediu um risoto de alho poró, delicioso estava tudo fora o atendimento que realmente é diferenciado ! Com certeza voltarei mais vezes .
5
Henry Curtol
+5
Uma experiência incrível!!! Menu diversificado e com um sabor maravilhoso, equipe muito atenciosa e ambiente aconchegante... Ótimo para um almoço ou uma comemoração com poucas pessoas.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bros. Café E Bistrô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 174 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3705-1009

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1