Gratigrão Café - Unidade Bandeiras

Gratigrão Café - Unidade Bandeiras, Santo André Rua Das Bandeiras - Santo André

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gratigrão Café - Unidade Bandeiras favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 359 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/09/2023
4,8
146 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
11 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
124 Comentàrios

Comentàrios

4
MAURICIO PIVETTA
+4
Um café localizado na parte frontal da loja é uma papelaria/livraria na parte traseira! O café é ok (nada de especial, poucas opções de doces, porém a papelaria é muito legal, principalmente se você gosta de lápis, canetas e materiais para desenhos e pinturas! A livraria na minha opinião é not 7! Não possui estacionamento.
4
Guilherme
+4
Cafeteria, papelaria e livraria tudo no mesmo ambiente. Achei a proposta interessante. O café estava bom, com preço ok e as atendentes foram bem simpáticas. Porém no momento da minha visita ainda não haviam reabastecido as tortas e doces (sábado a tarde). No meu caso, que adoro um docinho junto com o café, deixou a experiência comprometida.
5
Guilherme Ripoli Pereira
+5
Café maravilhoso, clima sensacional, tudo que provei superou minha expectativa. Atendimento diferenciado e preço justíssimo. Recomendo a toda família.
5
Angélica Reis
+5
Adoro esse café, 💖. As comidinhas e bebidas são gostosas e as pessoas que nos atendem são sempre muito gentis e educadas, 😊. Também adoro as mensagenzinhas escritas em filtros de café que eles trazem junto com os pedidos, hehe. Isso sem falar da livraria né, que é um lugar maravilhoso tanto pra quem gosta de livros quanto pra quem gosta de artes - o estoque de materiais pra arte deles é ótimo. Enfim, é um dos meus lugares preferidos aqui de Santo André; recomendo demais, =).
5
Marcos Roberto
+5
Sem dúvida alguma este local consegue entregar uma proposta agradável de 1 bom café, aliado a degustação de muitos livros 📚 e muito material de escritório e arte. Ah mais 1 detalhe, a cordialidade no atendimento é a cereja 🍒 do bolo. Parabéns a todos os colaboradores.
5
Camila Rossi
+5
Sempre que posso vou! O café sempre espetacular, e como amo itens de papelaria nunca saio de mãos vazias.
5
Janaina Simon Medeiros
+5
Já visitei as duas unidades , em SBC e Santo André. Adoro esse lugar!!! O atendimento é incrível, o ambiente é super gostoso além de muitas delícias. Dá pra ficar o dia inteiro aqui, tem opções pro café da manhã, almoço e o cafezinho da tarde. Meus favoritos são: Soda Italiana, macchiato, Brigadeiro e salada Gratigrão. Super indico!!! Me siga pra mais dicas Instagram @janasmedeiros
5
Marcello Patelli
+5
que torta de frango maravilhosa!! e olha que é só um café com letras. Aproveitem a simpatia das atendentes.
5
Suelen Trajai
+5
O ambiente é bem gostosinho. Pedi um waffle recheado com peito de Peru e queijo branco que estava delicioso, e para beber um Mocchiato, a única coisa que eu achei ruim, é que veio bem morno, podiam ter servido mais quentinho, até porque era um dia frio e estava propício para uma bebida quente. Do mais, pretendo voltar mais vezes.
5
Talita Silva Nunes Nogueira
+5
Atendimento excelente. Produtos de qualidade, apetitosos e no perfil de cada cliente. Ambiente aconchegante e muito bonito. Além do café, tem uma livraria linda!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gratigrão Café - Unidade Bandeiras

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 359 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99867-6718

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1