Point Da Pesca

Point Da Pesca, Santo Antônio do Descoberto Fazenda Retiro Sn Zona Rural - Santo Antônio do Descoberto

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Point Da Pesca favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 974 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,1
879 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/07/2020
4,5
25 Comentàrios

Comentàrios

4
Elizama Landim
+4
Um ponto em questão da pesca, eu indico levarem a própria vara de pesca, pois além de você pagar 30 reais pra usar a de lá, ele não é nada profissional, inclusive uma que peguei, nem a bóia tinha que era o mínimo. Tem vários pontos de pesca, piscinas para crianças e adultos, bom lugar pra dormir, bastante área de lazer, excelente comida, tem cavalos para passear, o pedalinho deixa a desejar e os banheiros não é dos melhores, mas é suave kkkkk Enfim não é perfeito, mas vale demais a experiência, é um lugar muito lindo e agradável! ❤️✨
5
Dayse Dias
+5
Experiência incrível nas duas vezes que me hospedei lá, valores das bebidas não são exorbitantes, quarto limpo e aconchegante, funcionários educados e prestativos. Indico de olhos fechados. Um elogio especial as cozinheiras, desde o café até o jantar, todas as comidas estavam na temperatura ideal, e sabor inigualável. 5 estrelas.
4
Rafael Ono Segundo
+4
Comida fraca, talvez por ter ido de semana. Ambiente lindo e relaxante. Redes nos quiosques deixam a pescaria muito relaxante. Não vimos exemplares muito grandes sendo pescados e a maior ação foi com pão.
5
Luis Reis
+5
Ótimo, perfeito... Atendimento ótimo. Tem alguns defeitos, mas nada que seja realmente relevante. Os atendentes te recepcionam bem, te atendem bem e são super prestativos tirando suas duvidas e ajudando no que for preciso. A comida é excelente. Os quartos com ar são bons, os só com ventilador já não gostei. Um lugar realmente para descansar e ter paz, se for para ficar em celular ou achando que vai ser um Carnaval, estará indo ao lugar errado. Parabéns aos atendentes, todos mesmo. Principalmente o Matheus, que realmente é uma pessoa muito gente boa.
4
Fabiano Lopes
+4
Lugar muito bom, bonito e aconchegante! A pesava esportiva e bem daora! E tem brinquedoteca, sala de jogos, restaurantes, chalés! Falta só uma tirolesa em! 😅
4
Stela Marina
+4
Um lugar excelente para quem ama pescar, quarto estava bem limpo e organizado. A comida é boa. A piscina principal e a das crianças é bem fria. Tem um lugar para as crianças que meu filho amou. E o lugar do check in só deveria ser mais acessível na entrada.
5
Rafaela Margonato
+5
Lugar e comida maravilhosos, visitamos por 2x na primeira visita ficamos bem satisfeitos com atendimento em especial ao funcionário Lucas que foi super atencioso todos os dias de nossa estadia, já na segunda vez infelizmente o atendimento não foi o mesmo os funcionários que ajudam no lago parecem não querer trabalhar estão sempre sentados mexendo no celular.
4
Zorro
+4
Muito bom p pescar, comida boa vc pode se hospedar ou ficar só o dia das 9:00 as 17 e pagar 36,00 por pessoa e ter direito a pesca esportiva e piscina. Tem passeio de cavalo tirolesa pesq pág, muito bom, voltarei de novo
4
Uindson Sousa
+4
Ótimo lugar para passar o dia com a família. Infelizmente não tivemos o prazer de pegar nenhum dos grandes exemplares que tanto atraem os pescadores, e o atendimento tbm deixou a desejar. Mas foi uma boa experiência.
5
Sabryna Brito
+5
Eu amo esse lugar. Atendimento excelente, comida boa, conforto, tranquilidade e pescaria boa. Os funcionários são muito amigos, receptivos, interagem e são muito dedicados. Os quartos são confortáveis, tudo limpo, cheiroso, cama confortável, edredom macio. O banheiro é muito lindinho, tudo cheiro e limpo e sem contar que camareiras estão sempre em prontidão pra atender. As comidas são INCRÍVEIS e tudo bem higienizado. Único defeito pra mim é que é MUITO caro uma diária, mas o restante não tenho o que reclamar, amo esse lugar e a paz que ele me dá.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Point Da Pesca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 974 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6192783287

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1