Bar Do Capitao

Bar Do Capitao, Santo Ângelo Avenida Venancio Aires 1674 - Santo Ângelo

Grega

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Capitao favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 874 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,1
814 Comentàrios

Comentàrios

4
Rodrigo Santos
+4
Paguei R$ 224,00 por uma noite e de última hora, então não posso exigir muito. Pegamos a acomodação mais simples. O quarto é pequeno, com uma cama de casal, ar condicionado, um banheiro, televisão, mesa e um frigobar. Os lençóis da cama estavam limpos e as toalhas do banheiro também, mas senti falta de um tapete pra secar os pés após sair do box. A pintura do quarto precisa de retoque, porque estava bom bolhas. O café da manhã é ótimo e bem completo e o atendimento foi satisfatório. O hotel conta com garagem, mas estacionei na rua mesmo por comodidade.
5
Folli
+5
O hotel fica no centro da cidade, e as imediações são ocupadas por um movimentado centro comercial de todos os segmentos. Os quartos, a cama, o chuveiro, as instalações, o estacionamento, tem tudo aquilo que se espera de um bom hotel. É a melhor hospedagem que se encontra pela cidade. O café da manhã é muito especial. O serviço de lavanderia é terceirizado, feito por uma empresa da cidade. Esse serviço é muito caro e cobrado por peça. Então cautela ao solicitar esse serviço.
5
Alex Peruzzato
+5
O Hotel Maerkli em Santo Ângelo é uma escolha aconchegante para os viajantes que procuram conforto e hospitalidade no coração da cidade. Suas acomodações são confortáveis e bem cuidadas, proporcionando uma estadia agradável. Além disso, a equipe é calorosa e atenciosa, sempre pronta para atender às necessidades dos hóspedes. O hotel oferece comodidades convenientes, como estacionamento, Wi-Fi e um restaurante que serve pratos deliciosos da culinária local. Sua localização central facilita o acesso a atrações locais e pontos de interesse. No geral, o Hotel Maerkli é uma opção sólida para quem busca uma estadia agradável e conveniente em Santo Ângelo.
5
Germano Segala
+5
Recomendo bastante. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, especialmente os recepcionistas. A higiene dos quartos é acima do padrão, assim como que oferecem: frigobar funcionando normalmente; chuveiro com boa pressão; TV Smart com canais a cabo e serviços de streaming (Netflix, Prime, etc.); e internet rápida e constante. Fiquei em um quarto standard (comum) que supera facilmente os quartos comuns em outros hotéis. Não tenho do que reclamar.
5
Roberto Dopheide
+5
Impecável para o que procurávamos com o casal de amigos. Recepção eficiente e atenciosa, quartos limpíssimos, localização ótima, camas confortáveis, instalações e saguão bonitos e de bom gosto, chuveiros ótimos, café da manhã variadíssimo e de bom gosto, preços justos. Enfim, nada ficou a dever, 100%.
5
Flavia Baptista
+5
O hotel tem instalações antigas, então o banheiro tem alguns aspectos que podem ser melhorados. Seria bom Tb um secador de cabelos. Achei que o chuveiro não esquenta bem, a água ficou apenas morna. As camas são bem confortáveis e o quarto é espaçoso. Roupa de cama impecável. Café da manhã incrível. Inúmeras opções. Localização muito boa, tem estacionamento.
5
Helen Ticiane
+5
Hotel bem localizado. Quarto amplo, com TV, ar condicionado, cama grande e confortável. Roupas de cama e banho limpas. Banheiro amplo com ducha espetacular. Café da manhã: Um dos melhores que tomei, produtos de alta qualidade, pães, frios, frutas suco natural. Realmente incrível. Recomendo!
5
Agnesschumann Schumann
+5
Bah me surpreendeu, um lindo hotel,bem no centro da cidade, ótimo, super recomendo!!
4
Paulo
+4
A localização do hotel é ótima com bares e restaurantes próximos, o estacionamento é grande e fica atrás do prédio do hotel com acesso fácil, café da manhã bom e o atendimento na recepção foi muito bom. Internet funciona muito bem e a TV é smart de última geração com Chromecast e outros recursos. O problema para nós foi o barulho, a porta para o corredor não isola o som e o barulho de pessoas passando, malas sendo arrastadas, carrinho da limpeza dos quartos tudo parece que está acontecendo dentro do teu quarto.
5
Fabrício Marmentini
+5
Hotel bem localizado, bom atendimento, quarto bom e confortável, bom banho. Próximo ao hotel tem bons restaurantes.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Capitao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 874 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 55 3320-2127

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1