Cafe Bistro Calixto

Cafe Bistro Calixto, Santos Avenida Bartolomeu de Gusmao 15 - Santos

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Recomendado por 42 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Bistro Calixto favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1195 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
175 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
4,4
117 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/01/2021
4,5
109 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
733 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Paty Porciano Amarante
+5
O lugar é lindo, a decoração uma graça, as mesas no jardim São super agradáveis e os bolos são deliciosos. Se vier a Santos não deixe de vir a esse lugar fofo!
Facebook
Veronica Ramos da Silva
+5
Adorei tudo, local, ambiente, atendimento, comida, estão de parabéns!
5
Leonardo Fedrizzi Mendes
+5
Local maravilhoso, comida excelente, atendimento ótimo. O bistrô fica no fundo da Pinacoteca, em um jardim lindo. É serviço um menu com entrada, prato principal e sobremesa. Um valor acessível pela ótima comida entregue, o atendimento ótimo e o ambiente maravilhoso. Provamos o brownie dourado, é dos Deuses, não tem como expressar melhor, sem igual.
5
Lethicia França
+5
Virou um dos meus restaurantes favoritos de Santos! Ambiente super aconchegante e tranquilo. Fiquei na área externa, apreciando o jardim e toda beleza da natureza. Os atendentes são educados e atenciosos! Possui uma boa variedade no cardápio. Pedi uma costelinha calixto com molho de laranja e foi uma ótima experiência, a comida estava impecável! De sobremesa pedi o cheesecake com frutas vermelhas: maravilhoso! O creme brulee estava divino! Ambiente familiar, elegante e aconchegante. Local perfeito pera um brunch com as amigas ou até um encontro romântico! Voltarei mais vezes 🙌🏻
4
Paulo Iamacita
+4
‘Escondido’ entre o estacionamento e a Pinacoteca Benedito Calixto, foi uma grata surpresa conhecer. Em um terreno arborizado, com mesas ao ar livre, é uma fuga do barulho e da correria. Comida bem preparada, saborosa e preço justo. Não deixa de conhecer as obras desse grande artista.
4
Heidi Almeida
+4
Fomos no bistrô por indicação de uma conhecida e amamos. Que lugar gostoso para desfrutar de algumas horas. Fica entre o estacionamento e a Pinacoteca. O ambiente é charmoso. Fomos bem atendidos. A comida é muito boa com preço excelente. Retornarei com certeza.
5
Ana Carolina Lima
+5
Tudo perfeito. O atendimento é excelente assim como a ambientação. Recomendamos o filé curcubita e o risoto caprese, assim como a sobremesa mil folhas rosa.
5
Junia Cavalcante
+5
Meu lugar favorito para comer em Santos. Ambiente amplo, com espaços cobertos e ao ar livre. O Bistrô fica dentro da Pinacoteca Benedito Calixto, pouca gente conhece. O atendimento é ágil, simpático e eficiente. O restaurante tem várias opções de pratos, bebidas e sobremesas, o que é um diferencial. Todos bem servidos e deliciosos. Recomendo o Mignon Giardino, tiras de filé mignon acompanhadas de talharim ao molho de gorgonzola, simplesmente divino! A torta mousse de chocolate tb é de comer chorando. Os preços são bem justos, considerando o quanto os pratos são bem servidos.
5
Natasha Cuco
+5
Um pouco caro, mas o ambiente e a experiência fazem valer a pena; a comida também é muito boa, recomendo o cheesecake de frutas vermelhas. Com certeza voltarei!
5
Mauro Luciano
+5
Um lugar alternativo de comida muito saborosa e diferente. Espaço de restaurante interno e ao ar livre, muito confortável. Muito indicado se vai para Santos, uma delicia 🤤
4
Ana Williams
+4
Fomos depois do jantar para uma docinho e cafezinho. O lugar é lindo e tem doces maravilhosos. Bom atendimento também!
5
Rubens Rolla Filho
+5
Depois de visitar a exposição permanente da Pinacoteca Benedito Calixto, uma parada obrigatória no Bistro. Dessa vez apenas para um café acompanhado por um delicioso bolo. Valeu a pena. Fico devendo ir um dia para almoçar. Acho que promete.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 22:30

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Bistro Calixto

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1195 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 13-33942410

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1