Restaurante Porto Xxi

Restaurante Porto Xxi, Santos Rua General Câmara 50 - Santos

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Porto Xxi favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1207 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Porto Xxi sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
506 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/02/2021
4,0
41 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,9
68 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 20/02/2021
4,6
530 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Vera Lucia Dias Abrantes
+5
excelente em tudo...atendimento nota dez..alimentação para todos os gostos super recomendo
Facebook
Vânia Guimarães
+5
Super recomendo! Já frequento há alguns anos, e sou super bem recebida. Comida espetacular e um excelente atendimento!
5
Evandro Houlmont
+5
Lugar um tanto antigo, porém comida maravilhosa e preços bons! Toda vez que possível, vou lá almoçar dps do serviço!
5
Ana Lucia Faria
+5
Amo demais saborear está comida maravilhosa, me senti muito bem, tem uma grande variedade, e vejo o proprietário sempre cuidando de tudo , muito atencioso, assim como todo atendimento. Parabéns.
5
Cristiane Amarante
+5
Eu amo esse restaurante. O buffet de self service é variado e tudo é fresco. Para quem gosta de comida japonesa e para vegetarianes e veganes fica fácil montar um prato bonito e gostoso. Também há o churrasco. Sempre com boas carnes e o delicioso queijo coalho. Tudo isso com um atendimento de primeira qualidade. No centro, é um dos melhores lugares para almoçar.
5
LE WATA
+5
RESTAURANTE PORTO XXI. Localizado no centro de Santos ao lado da Prefeitura. Local agradável, bonito, aconchegante e familiar. Tem cardápio bem diferenciado, como Postas de Bacalhau, Cassoulet, Camarão na Moranga, Picanha com Queijo, Filé Mignon com molho da casa... e trivial bem caseiro. As sobremesas sâo maravilhosas, de comer de joelhos!... Bolo de Nozes, Banoffee Pie (Torta de Bananas com Doce de Leite, Chantilly), Brigadeiro Gourmet, Bolo Red Velvet (Bolo com massa vermelha, cobertura e recheio de Cream Cheese e Creme de leite) Torta Fitness de Amêndoas e muitos outros. Tudo muito bem elaborado com tempero equilibrado... muito bom mesmo. Se estiver no centro de Santos, não deixe de experimentar. Recomendo!
5
Marilu Cabañas
+5
Sensacional esse restaurante! Merece 10 estrelas! Comida por quilo de excelência! Variedade de comida com qualidade! Tudo de primeira! O casal proprietário, Aurélia e Sérgio, são extremamente atenciosos! Os funcionários muito prestativos. Sou de São Paulo e é a segunda vez que venho aqui. E recomendo a todos e todas! Vir a Santos e não conhecer o Porto XXI é não vivenciar o que a cidade tem de melhor! A Banoffe, que é uma tirta de banana com doce de leite e chantilly, é dos Deuses! !!
5
Mauricio Nassau
+5
Um ótimo restaurante self-service por kilo no centro de Santos! Boa variedade de saladas, proteínas e acompanhamentos. Limpo e organizado! Funcionários educados e solícitos.
5
Arnold Fritz
+5
Melhor restaurante por quilo no centro de Santos. Em todos os aspectos. A comida maravilhosa, com ótimo tempero, bem preparada, e cardápio diversificado. As sobremesas então nem se fala. Todas de babar. Em algumas ocasiões encomendei os bolos. Preço justo. As atendentes sempre muito atenciosas. Limpeza impecável. Banheiros sempre cheirosos. Em suma, almoço lá diariamente e indico a todos.
5
MISTER AMARAL
+5
Excelente restaurante, ótimo atendimento comida variada e gostosa, inclusive atendeu minha forma de pagamento que não estava achando Sodexo alimentação, parabéns pelo profissionalismo!
5
Glaucia Raya
+5
A comida é excelente, com muita variedade de saladas e pratos quentes. Um destaque especial vai para a limpeza e cuidado com a apresentação e reposição frequente do buffet, que é supervisionada pelo proprietário em tempo integral. Os funcionários são muito atenciosos e educados. Oferecem um cartão fidelidade: a cada 10 refeições, o cliente tem direito a uma sobremesa, que, diga-se de passagem, todas são maravilhosas! O preço é compatível com a ótima qualidade dos pratos oferecidos. Não é o mais caro nem o mais barato do centro de Santos.
5
Mauricio Asenjo
+5
Trata-se de um restaurante por quilo, com boa variedade de pratos e comida de excelente qualidade, apresentando uma excelente relação custo/benefício. Os funcionários são atenciosos e só deu 4 estrelas para o serviço em função da fila para pagar. Qto ao ambiente a acústica não lhe favorece muito, tirando isso é excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Porto Xxi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Porto XXI

93 4.6 4.9 5
Cha Dos Frades 87 4.8 3.8
Esfihas City 78 3.6 3.5
Bar Da Vila 90 4.5 4.5
Bandejao 70
Sale & Pepe Restaurante e Pizzaria 84 4.5 4 4
Kyuurai 87 4.6 4.2 4.5
Creperia Da Lú 86 4.6 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1207 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 9456123411

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1