Habib's

Habib's, Santos Praca Palmares 27 - Santos

Brasileira
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Habib's favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 7377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,8
6511 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/04/2020
3,4
60 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/02/2020
2,0
107 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 15/02/2020
4,1
620 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Martins
+5
O local teve uma boa repaginada. Ficou mais confortável e agradável o ambiente. Atendimento bom. Pedimos rodízio de esfihas e estava ótimo. Único ponto de atenção foram as esfihas doces que vieram frias e duras. Recomendo as novidades: Esfiha de Shitake que delícia a Esfiha de Ratatouille também é muito boa!
5
Silvania Reani
+5
Foi o aniversário da coleguinha da minha neta. Lugar gostoso , bons preços e muito divertido para crianças .
5
Jorge Gonzalez
+5
Amei cada minuto aqui!! Sério, que rapidez em servico e educação. Os cara me trataram super bem e ainda ofereceram comida a cada 5 minutos. Top brother. A comida, pedi esfiha de 4 queijos e foi incrível. Pronta em 4 minutos e ainda veio derretida. Mano, que viagem de delicia. Amei. Volto sempre. Como é no caminho da escola de inglês USA INTERNATIONAL é fácil sentir o cheirinho no caminho. Vocabulário de inglês: waiter:garçom.waitress: garçonete. Your Order: seu pedido. Thank u.
4
Sidney Junior
+4
Hoje fui até aí e comprei 20 esfihas variadas, salgadas só haviam disponíveis 3 sabores e com prei também de chocolate, as únicas que estavam boas. O restante totalmente cruas e sem tempero. Uma pena pois, sempre adorei o Habbibs. Infelizmente vai demorar pra comprar novamente.
4
Miriam Cristina Soares Silva
+4
Gostamos das esfihas feitas na hora, o problema é a demora. Fomos na primeira vez no período da tarde no meio da semana, o estabelecimento só tinha dois clientes dentro e no drive thru só estávamos nós e levou mais de 30 minutos para entregarem as esfihas.
5
Larissa Marques
+5
Minha experiência no Habib's Santos foi excelente, e estou feliz em conceder uma avaliação de 5 estrelas para este estabelecimento. Aqui estão os motivos pelos quais fiquei impressionado: Variedade e sabor dos pratos: O Habib's Santos oferece uma ampla variedade de pratos da culinária árabe que são simplesmente deliciosos. Desde os tradicionais quibes, esfihas e falafels até as opções de pratos principais, como as kaftas e os pratos com carne de cordeiro, cada item é preparado com sabores autênticos e ingredientes frescos. A qualidade dos alimentos é excelente, e o sabor é realmente incrível. Preços acessíveis: Uma das coisas que mais me impressionou no Habib's Santos é a relação entre a qualidade dos pratos e os preços acessíveis. É possível saborear refeições deliciosas sem gastar muito dinheiro. Isso torna o Habib's uma ótima opção para quem busca uma refeição saborosa e econômica. Atendimento rápido e eficiente: O atendimento no Habib's Santos é rápido e eficiente. Mesmo quando o restaurante está movimentado, a equipe trabalha de forma ágil para garantir que os pedidos sejam atendidos prontamente. Os funcionários são atenciosos e cordiais, criando uma atmosfera acolhedora para os clientes. Ambiente limpo e agradável: O ambiente do Habib's Santos é limpo e agradável. O restaurante oferece um espaço confortável para desfrutar das refeições. A decoração é simples, mas aconchegante, proporcionando um ambiente agradável para compartilhar uma refeição com amigos e familiares. Opções de delivery e conveniência: Além de oferecer um espaço para refeições no local, o Habib's Santos também possui serviço de delivery, o que é muito conveniente para aqueles que desejam desfrutar da comida árabe no conforto de casa. O processo de pedidos é fácil e eficiente, garantindo que os pratos cheguem frescos e dentro do prazo estimado. Em resumo, o Habib's Santos é uma excelente opção para quem deseja desfrutar de pratos deliciosos da culinária árabe. Com uma variedade saborosa, preços acessíveis, atendimento rápido, ambiente agradável e opções de delivery, este restaurante conquistou minha avaliação de 5 estrelas. Recomendo a todos os amantes da culinária árabe e aqueles que desejam experimentar pratos autênticos e saborosos.
4
Natalia Sales
+4
O atendimento e as esfihas foram excelentes. O garçom Diego muito atencioso. Antes do turno dele também, mas não lembro o nome 🙈 O rodízio foi bem rapido e pegamos desconto pelo app pede pronto. O que precisa melhoras são os banheiros. Estava limpo e cheiroso, ponto positivo, porém as portas quebradas, e descarga tbm, o trocador de bebê quebrado (precisei trocar a fralda da minha bebê no carro). Então unica coisa q falto é manutenção.
4
Vanessa Sanches
+4
Ambiente bom! Esfihas boas Esfiha de banoffe e chocolate sao perfeitas. Tem um espaço kids pequeno mas que as criancas adoram Bebidas variadas, porém eu acho bem elevado o valor. Refri de 500ml por ex, custa 12 reais. Tem rodízio por um valor acessível E tvs para quem quer ver jogos de futebol ou programações. Tem área externa tbm.
5
Erika Bonello Lasko ferraz
+5
Eu comprei pelo aplicativo, mas fui muito bem atendida e as esfihas estavam ótimas , quentinhas e bem trazidas , o suco de morango 🍓 eu amo como é bom, vale muito a pena , enfim , nota 10.
5
Will Cesar
+5
Ambiente bom! Esfihas boas Esfiha de banoffe e chocolate sao perfeitas. Tem um espaço kids pequeno mas que as criancas adoram Bebidas variadas Tem rodízio por um valor acessível E tvs para quem quer ver jogos de futebol ou programações. Tem área externa tbm.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:30
Terça-feira:
11:00 - 00:30
Quarta-feira:
11:00 - 00:30
Quinta-feira:
11:00 - 00:30
Sexta-feira:
11:00 - 01:30
Sábado:
11:00 - 01:30
Domingo:
11:00 - 00:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Habib's

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Habib's

70 3.8 2 2.5
Rabbit 75 4 3.5
Old Harbour 83 4.2 4
Tele-Esfilha & Cia 70
Steil 92 4.6
Sítio 17 87 4.5 4.1 4
Grao Espresso Cafeteria 84 4.5 4
Ilha Brasil 70

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 7377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551330032828

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1