Emporio E Panificadora Family

Emporio E Panificadora Family, Santos Rua Jose Gomes dos Santos Neto 33 - Santos

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emporio E Panificadora Family favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4212 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
4152 Comentàrios

Comentàrios

5
Valdenito Ribeiro Pereira
+5
Excelente experiência no Emporio José menino. Fomos recepcionados pelo Sr. Abel e, o local é realmente um refúgio gastronômico que cativa seus clientes desde o primeiro contato. Desde 1982 com o mesmo proprietário. Uma história rica com a qualidade se destaca. Ao entrar no espaço, os clientes são calorosamente recebidos pelo Sr. Abel, um anfitrião amigável e apaixonado por compartilhar a história do local e os investimentos feitos para tornar um ambiente verdadeiramente prazeroso. Essa atenção aos detalhes e ao relacionamento com os clientes é um dos pontos fortes. A oferta gastronômica é impressionante. Desde o buffet de café da manhã até o serviço à la carte diário, passando pelo irresistível buffet de almoço a partir das 11h, os clientes têm uma variedade de opções para todos os gostos. Além disso, as opções de chá da tarde a partir das 15h e happy hour a partir das 16h adquiriram experiências únicas para aqueles que desejam desfrutar de momentos especiais. A infraestrutura também merece destaque. Com dois ambientes, um salão climatizado no térreo e outro no piso superior, incluindo um deck coberto e um descoberto, os clientes podem escolher o ambiente que melhor se adequa às suas preferências. A acessibilidade é garantida, com portas de acesso específicas para portadores de necessidades especiais e um elevador que leva ao piso superior. Além disso, um estacionamento exclusivo para clientes facilita ainda mais a visita. Os preços praticados são justos e compatíveis com a qualidade dos produtos oferecidos. Mas, sem dúvida, o destaque é o pão de cará, um verdadeiro patrimônio da cidade. Sua textura fofinha e aerada, juntamente com o sabor inigualável, conquista os paladares mais exigentes. Em resumo, o Emporio José Menino é um exemplo de excelência no atendimento, variedade de produtos e compromisso com a satisfação do cliente. É um local onde a tradição e a modernidade se encontram para proporcionar uma experiência gastronômica única e inesquecível.
5
Orlando Melo Tutui
+5
Eu e meu amigo estamos em Santos hoje, 26/08 por volta das 19 horas, hospedados em um hotel próximo. Somos de SC e perguntamos no hotel onde tinha um local para refeições e nos indicaram o Empório José Menino. Fomos até o local mas não sabíamos que serviam janta. Pedimos e nos impressionamos com o tamanho das refeições. Não só isso, mas também fomos surpreendidos pelo sabor da comida. Muito saborosa! Aproveito para deixar aqui registrado, o ótimo atendimento da equipe, em especial à duas atendentes, uma loira e uma morena (não perguntei os nomes) que foram super atenciosas, cordiais e simpáticas! Ótima experiência e com certeza se voltar à Santos, farei outra visita!
5
Eve Siqueira
+5
Gente, amo demais ir nessa padaria! Tenho ótimas recomendações ao lado da minha família neste lugar. Sem contar os pratos maravilhosos que comi e todos vieram perfeitos e saborosos. O atendimento é muito bom , os funcionários são muito educados e estão sempre dispostos à atender. Com relação ao ambiente, não tenho o que reclamar. É limpo, espaço agradável, possui elevador, espaço ao ar livre e bem refrigerado. Claro, tem aquele horário de pico, como por exemplo: almoço e jantar. Mas, sempre tem um lugar agradável pra sentar e saborear um prato bem servido. Se você passar por lá, não esqueça de pegar um mil folhas na padaria é uma delícia! Eu garanto que vai gostar!
5
Natália Kertes
+5
Fiz um encontro com amigos e família para comemoração pessoal. Fui muito bem atendida desde a reserva, contato pelo WhatsApp até o serviço no dia. Estava tudo uma delicia! Pedi a parte mini pastelzinho, docinhos de Ninho e beijinho..tudo muito bom. E o bolo foi uma grata surpresa, ficou exatamente como pedi! Massa branca, mousses preto ao leite e branco e decoração personalizada! Super fresquinho, leve, delicioso!! Confeiteiro está de parabéns! Agradeço também a atenção especial do Junior, Sr Abel e equipe de atendimento do 1o andar! Minha tarde foi perfeita e marcou um momento especial.
5
fernanda testi
+5
Lugar maravilhoso, atendimento impecável, preço justo e ambiente agradável
5
Juliano Narcizo (JJ)
+5
Adoro uma maravilha que estamos no Novo momento e pude voltar confraternizar com minhas amigas no chá da tarde, maravilhoso, atendimento, recepção, todo o buffet do Chá da Tarde sensacional. Recomendo a todos #DICADONARCIZO E Bem o que diz o logo " Que seu dia seja tão bom quanto o nosso Cafezinho " e é verdade bom e aconchegante o espaço e a padaria. Recomendo a todos #dicadonarcizo Voltei agora após essa Fase de Lock Down e adorei ainda mais, Recomendo a Todos...
5
Nicole Figueiredo
+5
Ambiente super agradável, todos atendentes foram simpáticos, tivemos uma ótima primeira impressão. O capuccino delicioso, assim como o pão na chapa com requeijão, o pedaço da pizza de portuguesa e o quindim. Lugar que dá vontade de voltar mais vezes.
5
Daniel Martinho
+5
O melhor empório da José Menino! tudo muito bem servido, se prepare para comer bem e bastante. O bacalhau a portuguesa é uma ótima opção, o prato serve quatro pessoas com folga e é muito bem preparado. Se a ideia for um lanche o Siena com ovo frito não decepciona.
5
Tony Rapolli
+5
Um atendimento muito bom de quase todos os funcionários exceto um GERENTE, 45 reais para um café completo e a vontade mas com alguns pequenos problemas, não tínhamos uma torradeira/sanduicheira, pedi ao GERENTE de plantão e o mesmo falou que havia quebrado, pedi desconto DISSE NÃO, pedi para fazer o lanche de presunto e queijo quente na chapa do estabelecimento DISSE NÃO novamente de forma hostil, máquina de café com um problema, os produtos acabavam e as atendentes não podiam repor imediatamente, tinham que perguntar a ele, alguns produtos como a Carolina e a Queijadinha passados, bom, gosto muito da padaria e do café da manhã mas esse dia não curti algumas coisas específicas principalmente do atendimento desse Senhor, no mais, tudo muito bom como sempre.
5
monica Monteiro
+5
Grande variedade de pratos.. peixes.. carnes.. massas.. saladas.. sobremesas.. de dar água na boca.. só pela apresentação no buffet. A padaria é linda e aconchegante. Excelente atendimento! Tem estacionamento. Super recomendo!

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 23:00
Terça-feira:
06:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:00 - 23:00
Domingo:
06:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Emporio E Panificadora Family de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Emporio E Panificadora FamilyReserve uma mesa
    Encomendar online Emporio E Panificadora FamilyEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Santos

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emporio E Panificadora Family

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4212 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3237-3600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1