Avenue Lanches

Avenue Lanches, Santos Rua Doutor Carvalho de Mendonca, 102 Ap 805 - Santos

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Avenue Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 443 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,9
360 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/03/2020
5,0
23 Comentàrios

Comentàrios

5
Durval Capp Neto
+5
Uma excelente opção para comer um. lanche muito saboroso e curtir realmente. O pão bem macio, os ingredientes são feitos na casa e são bem diferenciados o hamburguer de costela têm um sabor único e que vale a ida e tem o de toscana que são poucos vistos em hamburguerias tradicionais. Gostei muito e me surpreendi pois o espaço é pequeno mais bem bem confortável e muito bem servido pelo dono e seus funcionários. Preçoa bem acessíveis dos lanches e compatíveis com a realidade. Minha única sugestão ao dono foi dele fazer um lanche completo com batatinhas incluídas... Recomendo 100%
5
Pri Minuzzo
+5
Adorei! Local aconchegante, atendimento diferenciado com dicas no pedido e explicação do cardápio, preocupação com o cliente e seu bem estar do início ao fim. Lanche bem elaborado e montado, saboroso e diferenciado. Simplesmente você come com os olhos e não se arrepende no sabor. Preço justo.
5
Luana Santos
+5
Atendimento incrível, Iran te recebe quase com tapete vermelho, o melhor hambúrguer que eu já comi... Sabor incrível, o catupiry empanado vale muito mais do que o preço que ele cobra de tão sensacional! Os hambúrgueres assados são divinos, o de costela nem se fala. Parabéns por tudo... Continuem assim e sucesso sempre!
5
DONINI BBQ
+5
Lanche sensacional, atendimento exemplar... Melhor lanche da baixada santista... Estão de parabéns!!!
5
Milton Laragnoit
+5
Os alimentos consumidos são de qualidade e marcas conhecidas. Atendimento e feito pelo proprietário, informando as diferenças entre os hambúrgueres e como serão preparados. A Dica é o bacon e cartupiry empanado.
5
Victor Albuquerque
+5
Tudo nesse local é diferenciado, desde o excelente atendimento até o lanche. Todos restaurantes e lanchonetes deveriam usar esse local de exemplo. O próprio Iram te recebe na mesa e tira todas as dúvidas sobre o cardápio e fica sempre passando de mesa em mesa para ver se alguém precisa de algo. Descobri por acaso essa lanchonete, mas já ganharam um cliente fiel. Parabéns a todos os envolvidos!!
5
Thamires Santos
+5
Ambiente muito bom, atendimento excelente e lanche maravilhoso super recomendo.
5
Gustavo Sakita
+5
Atendimento, hambúrguer e ambiente nota 10! Vale muito a pena mesmo! Acima da média de Santos. O melhor custo x benefício, sem pestanejar.
5
Ivan Reinig
+5
Melhor e mais gostoso lanche da Baixada. Ambiente acolhedor, atendimento nota 1000 feito pelo próprio Iran. Quando fizer o seu pedido, não esqueça de pedir a maionese da casa.
5
Amanda Lavor
+5
Hambúrguer ótimo, super saboroso e bem feito. Lanchonete "raiz", se você estiver buscando um ambiente descolado não vai encontrar. Mas terá um ótimo atendimento e vai comer bem. Não tem muitas mesas.

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 23:00
Terça-feira:
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
17:30 - 23:30
Sábado:
17:30 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Avenue Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 443 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3251-8437

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1