History Lounge

History Lounge, Santos Avenida Marechal Deodoro 66 - Santos

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato History Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 171 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
111 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bruno Machado
+4
Boa localização. Não sei se oferecem estacionamento, o que é um grande problema no Gonzaga. Salão bonito. Atendentes bons. Banheiro pequeno. Pia muito pequena e deslocada. Comida muito boa. Na ocasião feijoada. Boa apresentação, bons ingredientes e boa técnica. Poderia ter mais partes suínas. Preço justo.
4
Juliana S.
+4
Quarta-feira, dia de feijoada, gostei. Bem servida. Achei o preço justo. Fiquei com vontade de experimentar os outros pratos. Tem música ambiente e ar condicionado. Bem agradável. Achei o serviço bem atencioso.
4
Sérgio Ferrão
+4
Ambiente moderno, com garçons agradáveis, mesmo assim o atendimento da cozinha eh lento exigindo paciência para receber seu pedido. Comida estava na.media, sem grandes froreamentos, mas a carne nao Muito bem temperada.
5
Patrícia Vieira
+5
Excelente atendimento, Natália nos atendeu super bem. Uma delícia o Camarão Crocante com risoto de queijo brie e damasco, acompanhado de uma caipiroska de caju com rapadura sugerido pela Natália, foi perfeito.
5
Lívia Maria Carrozza Borges Tiburzio
+5
Cardápio variado muito bem preparados. Atendimento 100%. Playlist e ambiente muito agradável. Ficamos muito satisfeitos. Parabéns!!!
5
Vagner Moura
+5
Sábado a noite, casa cheia e ainda assim fomos muito bem atendidos pela Marcela. Comemos Filé mignon Oswaldo Aranha e Bombom de alcatra com fettuccine, ambos estamos muito saborosos. O ponto da carne estava como pedimos. Achei o preço justo.
4
Martinho Polillo
+4
Ambiente agradável. Feijoada saborosa e muito bem montada. Servida aos sábados acompanhada de boa música ao vivo. Atendimento da equipe de garçons necessita de um pouco mais de agilidade apenas.
5
Joanice Rodrigues
+5
Ambiente perfeito para quem curte um bom papo e comida deliciosa! Sem dúvidas um espaço muito bacana para experiência gastronômica!!! Estive com meu marido e posso dizer que é um local muito aconchegante e diferenciado em Santos. Além do conceito, quero ressaltar a decoração com verdadeiras obras de arte nas paredes. Vale muito a pena!!!
5
ANGELICA lima de paula de jesus
+5
Simplimesme amei .. ambiente climatizado,lindo ,música de super bom gosto , atendimento perfeito com muita simpatia e eficiência!! Muitas opções de bebidas e comidas ..uma sugestão , experimentar a carne seca na moranga acompanhado de risoto ..e de comer rezando 😊
5
CELINA Fascini
+5
Excelente! Um atendimento super atencioso, principalmente o Gabriel que nos serviu... Filé Oswaldo Aranha bom e uma salada citrus divina... Sobremesa, Romeu, Julieta e seus amantes, imperdível.... Parabéns!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa History Lounge

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 171 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3326-3938

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1