La Banoffeeria

La Banoffeeria, Santos Floriano Peixoto, 160 - Santos

Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Banoffeeria favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 2141 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
2048 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
22 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Wagner Guimarães
+5
Delicioso, como descrito e aparente. O lugar tem variedades de banofe que quero experimentar todos. Atendimento rápido, local temático e limpo. Tortas bem servidas, café espresso saboroso. Os bolos são magníficos. Experimentei o de morango, tradicional e Nutella. O valor é um pouco salgado, mas compensa pelo sabor e experiência.
5
Breno Martins
+5
A banoffee é uma sobremesa que ganhou o coração de muitos amantes de doces em todo o mundo. E se você está em Santos, não pode deixar de visitar uma banofferia local que trabalha com ingredientes de qualidade. Ao entrar na La banofferia, você é recebido com um aroma delicioso e um ambiente acolhedor que convida a experimentar a sobremesa britânica que é a especialidade da casa. Ao se aproximar do balcão, é possível ver a base crocante de biscoito ou massa folhada sendo montada com o creme de caramelo e as bananas frescas. E finalizada com um delicioso chantilly feito na hora. O que torna esta banofferia especial é a atenção aos detalhes na seleção de ingredientes frescos e de alta qualidade. A equipe trabalha com fornecedores locais e nacionais, garantindo a frescura das bananas e a qualidade dos demais ingredientes utilizados. A combinação dos ingredientes resulta em uma banoffee saborosa e harmoniosa. As bananas frescas adicionam uma doçura natural que se equilibra perfeitamente com o creme de caramelo, criando uma mistura aveludada e rica em sabor. A base crocante de biscoito ou massa folhada adiciona uma textura adicional à sobremesa, tornando-a ainda mais agradável ao paladar. Além da qualidade dos ingredientes utilizados na preparação da sobremesa, a banofferia oferece um ambiente aconchegante e acolhedor. A equipe é amigável e atenciosa, garantindo que a experiência do cliente seja agradável e memorável. Em resumo, se você está procurando uma sobremesa deliciosa em Santos, não perca a oportunidade de visitar a La banofferia que trabalha com ingredientes de qualidade. A combinação de sabores e texturas, juntamente com o ambiente acolhedor e atendimento amigável, certamente fará sua visita valer a pena
5
Juliana Medeiros
+5
O lugar é lindo e o banoffe é realmente gostoso. Provamos o tradicional e também o de morango, bem diferente e delicioso. Confesso que o espresso não estava no padrão, mas entendo que o foco é o banoffe e este estava perfeito.
5
Mylena Alves
+5
Fui com meu namorado visitar a La banofferia e experimentar a morangoffe, que por sinal é uma delícia, um doce diferente. O ambiente é super agradável e decorado, se fazendo único. Se você gosta de doce e morango, vale muito a pena experimentar.
5
Silvia Carvalho
+5
Funcionários super simpáticos,prestativos e educados.Lugar lindo,inclusive o banheiro (brilha)Decoração cuidadosa em cada detalhe e os banoffes maravilhosos!!!!Preço justo por toda a experiência que oferece!!!
5
Larissa Delucinhore Ricciotti
+5
Sem dúvidas, é a melhor banoffee que já comi! Deliciosa e nada enjoativa. Eu e meu marido sempre pedimos! Recomendo pra todos de Santos.
5
Reinaldo Uliana Jr
+5
Como fãs incondicionais de banoffe, não poderíamos deixar de conhecer o local! E que experiência incrível, tanto no visual quanto no paladar! Tudo é agradável, o local, os sabores das tortas, os funcionários, só tenho a agradecer. Eu fico mais com o banoffe tradicional mesmo, meu filho adorou o de Nutella!
5
Fabiana Perez
+5
Atendimento físico maravilhoso, com explicações encantadoras, o ambiente é simplesmente inovador, atendentes fantásticos aqui da Praia Grande. Atendimento digital, simplesmente auto explicativo... prático, dinâmico. Sabor: maravilhoso O banoffe tradicional é fantástico e o marangoffe dos Deuses... Viramos fãs!!¡!!!!
5
Arthur Olivera
+5
A melhor banoffeeria de Santos e região! Simplesmente impecável! Atendimento incrível! Sempre conseguem me surpreender em qualidade! Um sabor sem igual!!! Obrigadooo!!
5
Amanda Rabelo
+5
Atendimento muito eficiente e cuidadoso. O produto chegou perfeito e nos deixou encantados com toda a experiência! Isso sem contar na delícia que estava a torta. Mais que um doce, foi mesmo uma experiência pra ficar na memória da nossa família.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 21:00
Sábado:
12:00 - 21:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Banoffeeria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Banoffeeria

95 5 4 5
Van Gogh 95 4.7 4.7 4.5
TerminalBBQ 94 4.8 4.9 4.5
Temakeria Santista 92 4.7 5 4.5
Cantina Babbo Américo 92 4.7 4 4.5
Cantina Babbo Américo 92 4.7 4.8 4.5
Al Kabir - Culinária Libanesa 89 4.6 4.4 4.5
Bar do Dante 88 4.6 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 2141 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 99106-9604

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1