Original Restaurante

Original Restaurante, Santos Av Ana Costa 545 - Santos

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Original Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 361 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
301 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Denise Rodrigues
+5
Comida muito saborosa, bom preço! Atendimento ótimo tbm! Voltaremos mais vezes! Recomendo o Camarão à grega e o Camarão à baiana! Deliciosos e fartos! Vale a visita!
5
Fabiana Cardoso
+5
Comida deliciosa e preço justo. Fomos muitos bem atendidos. Recomendo
5
Julia Sena
+5
Melhor camarão que ja comi, fantastico! Vale cada centavo
5
regina barra
+5
Eu só peço delivery, ou pelo whatsapp, ou pelo Ifood, acontece que não respondem o chat do Ifood e algumas vezes não respondem o whatsapp, tentei falar com o gerente, mas nunca está disponível. Quero dizer que a comida do restaurante é muito boa, e eu peço com frequência.A razão de eu precisar falar com o restaurante é porque eu preciso pedir que subam para me entregar e sempre sobem quando peço, mas eu fico preocupada quando não me respondem porque eu estou com um problema de locomoção, então, eu quero que me respondam para eu ficar tranquila, aliás, atualmente eu só estou pedindo de restaurante que os entregadores sobem. No mais, eu recomendo o restaurante é muito bom e o preço também.
5
Ana Paula Risola
+5
Amo o camarão empanado de vocês, delicioso! Já pedi no delivery também o filet mignon, uma delícia também! Nota 10 para todos os pratos que provei...
5
Barbara Paiva
+5
O Original é um ótimo restaurante, oferece diversas opções de pratos feitos bem servidos e a preços justos. Fui almoçar em dois dias diferentes, em grupo de 4 pessoas, e foram só elogios em ambas as visitas! Há mesas externas (local coberto) e internas, e o atendimento é ótimo. Minha sugestão de refeição é o peixe a belle meuniere (ao molho de vinho, com alcaparras, camarão e cogumelos) - cerca de R$50 em outubro/22.
5
Felipe Sousa Castello Branco
+5
Para quem está em Santos ou vai fazer um "bate volta" vale a pena experimentar o linguado à parmegiana com um chopp gelado! Muito bom!
5
Dilson de Jesus Gadioli
+5
Pratos saborosos com temperos bem ajustados. Ambiente tranquilo com ar condicionado na área interna, também com área externa super agradável. Atendimento amigável na medida certa. Restaurante em constante busca de excelência em todos quesitos.
5
Yuri Batista
+5
Um dos meus restaurantes do Gonzaga favoritos. Venho sempre aqui, comida muito boa a um preço justo e um ótimo atendimento. Recomendo muito!
5
Leandro B. B.
+5
Comida muito boa, bem servida, com preço justo e atendimento bom!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Original Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 361 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3289-3115

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1