Sitio Recanto Do Mestre Alvaro

Sitio Recanto Do Mestre Alvaro, Serra Estrada Do Itaibaia - Serra

Brasileira
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sitio Recanto Do Mestre Alvaro favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2814 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sitio Recanto Do Mestre Alvaro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
2322 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,1
384 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,6
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Juliana Gualberto
+5
Lugar perfeito para quem gosta de natureza, e ama ambientes familiares, comida maravilhosa.... para quem tem filhos e gosta de relaxar próximo a natureza não pode deixar de conhecer o local!!!com certeza voltarei ao local mais vezes.
Facebook
Pathy Freitas
+5
Amo esse lugar, seus proprietários,funcionários ! Ótimo atendimento ,comida e doces maravilhosos . Se penso em fugir pra lugar de tranquilidade e paz ,logo penso no Sítio da Helana e do Gil ��
5
Maria Rosalem
+5
Restaurante perfeito para um dia de domingo . Todo mês batemos ponto . Tudo muito bom , comida excelente , atendimento maravilhoso , natureza encantadora 🙋 ✍️💖lugar perfeito para para um dia de domingo 🙏
4
Tiago Lopes Memeli
+4
Local muito agradável com um clima de roça, várias ambientes pra ficar e relaxar, dois ambientes bem espaçosos para alimentação e várias mesas ao ar livre para sentar, comer e sentir o ambiente. Tem dois lagos , área com sinuca, comidas e bebidas variadas, vários locais feitos especialmente para aquele foto que não pode faltar! Tem piscinas de águas naturais (25 reais por adulto), para usar as piscinas. Tem uma pequena mas bem legal tirolesa (livre). O local ainda dispõe de passeios a cavalo para adultos e crianças dentro da área. Não comprar pela entrada nem estacionamento, vc paga o que consumir . Ótimo lugar para ir com calma e passar o dia .
4
Jael Oliveira
+4
Um lugar bem aconchegante para passar momentos em família e com os amigos. Café, almoço e lanche da tarde no capricho. Tem piscina pra adultos e infantil, passeio de charrete e cavalo, e a mini tiroleza, parquinho pra crianças. Muito bom, super recomendo pra quem ainda não conhece. A vista do Mestre Álvaro é impressionante. Os preços são acessíveis, mas achei o valor da piscina pra adultos um pouco cara. 20,00 por pessoa. A de crianças até 5 anos é free.
5
Layane Santos Fernandes
+5
Uma experiência única:um lugar lindo de pleno contato com a natureza e tudo sem se deslocar muito da cidade.
5
André Alves
+5
Comida muito boa, com bastante variedade desde churrasco, lasanha, feijão tropeiro, linguiça caseira, frango com quiabo, sucos, refrigerantes, sombremesas (pudim, bolos e tortas doces). Além da comida muito boa tem bastante espaço para as crianças correm e se divertirem, seja no playground, piscina, descida de tirolesa, passeio a cavalo ou de charrete. Se você quiser dar uma relaxada e contemplar a natureza também dá! O local é bem arborizado e tem um pequeno lago bem de frente ao Mestre Alvaro.
5
Edu S Miranda
+5
É um sítio e restaurante na área rural da Serra ES. Funciona nos fins de semana com self-service de comida típica do interior, com torresmo, feijoada, polenta e carne moida, etc. Tem uma mesa de doces caseiros, uma delícia. Mesas na área externa, debaixo das árvores. Cavalos e charretes para um pequeno passeio, sendo cobrado a parte, assim como a piscina de água natural. Tem estacionamento com muitas vagas. O preço justo para que oferece. Muito bom para almoçar sem pressa no final semana com família e amigos.
5
Marcelo Franco
+5
Lugar excelente para passar o dia com a família. Local com uma paisagem bonita a 5 minutos da BR 101 e da Serra Sede. Tem dois ambientes de buffet: um de comida caseira no fogão a lenha, outro de churrasco, além de uma área para o café da tarde. Tem passeio de cavalo, charrete, piscinas e salão de jogos. E uma linda visão do Mestre Álvaro.
4
Giu Gava
+4
Lindo lugar, ambiente muito familiar, ideal para passar o dia! Várias opções de lazer para crianças e adultos! Atendimento excelente com funcionários muito simpáticos e atenciosos! O valor do self service que é um pouco salgado, mas vale a pena pela comida que é ótima! Recomendo!
5
Leonardo Mendonca
+5
Lugar agradável pra toda família, sexta e sábado valor 65 o kg e nos domingos 75 o kg, mas tem churrasco no caso. Da pra passar a tarde toda com opções de café , sobremesas, sucos e refrigerantes. Área segura polícia sempre nas redondezas.
5
Scheila Frigini
+5
Um cantinho na natureza muito agradável. O lugar oferece um restaurante com uma variedade de pratos servido no fogão a lenha. Ao enterro do quintal tem várias mesas com cobertura de telhado bem rural. Comida Sobremesa Cantinho do café ( anexo) Chopp Sorvete Suco natural Passeio a cavalo Passeio de charrete Tudo muito bem cuidado. Atendimento nota 10✨. Bem organizado... Na entrada fomos recebidos por uma funcionária onde nós foi entregue uma comanda. Lugar de paz.. Beleza...boa comida... profissionais trabalhando com prazer. Super recomendo!✨✨✨

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sitio Recanto Do Mestre Alvaro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sitio Recanto Do Mestre Alvaro

89 4.6 4.1 4.5
Churrascaria Serra Grande 91 4.6 4.5
Enseada de Manguinhos 90 4.5 4.5
Ninho Da Roxinha 89 4.6 4.1 4
RECANTO MIRAMAR 90 4.5 4.5
Cabana Do Luiz 85 4.4 4 4.5
Sítio Ouro Velho 88 4.5 4.1 4.5
Bielito - Cozinha Italiana 100 4.8 5 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2814 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (27) 3074-7445

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1