Bacana Churrasco E Cia

Bacana Churrasco E Cia, Serra Av. José Martins Rato, 329 - Serra

Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Steakhouse

84/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bacana Churrasco E Cia favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1973 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
1698 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
3,6
121 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/12/2019
4,8
87 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Andrea Correia
+5
Foi minha primeira vez no Bacana. Fui hotem com meu namorado e mais 3 amigos. Eu amooo churrasco. E sem dúvida agora essa é minha churrascaria preferida no ES. Ambiente super agradável. Cerveja super gelada. E a picanha �� nem se fale estava uma deliciaaaa. O atendimento espetacular. Fomos atendido por uma moça chamada Suelen q foi muito simpática e atenciosa. Fora os rapazes q vinham servir a carne pra gente, sempre muito simpáticos. Eu daria 10 estrelas se tivesse. E com certeza vai virar meu point. O nome da churrascaria já diz tudo super super Bacana🖒🖒 Parabéns a todos.
Facebook
Patricia Alvarenga
+5
Adorei, comida perfeita, ambiente aconchegante, atendimento ótimo em especial o garçom Felipe e o churrasqueiro super simpáticos e atenciosos. Sexta voltarei, levando outras pessoas para conhecer e usufruir um pouco mais desse lugar maravilhoso. Parabéns a todos!!
5
Karolinne Dias
+5
Muito tempoque não voltava ao Bacana, mas o retorno valeu super a pena, o local passou por uma reforma e está simplesmente incrível. A comida também estava muito boa e o atendimento maravilhoso. Pedimos uma piranha completa, pão de alho, Linguiça e alinhamento de frango. As bebidas também agradaram um dos drinks estava muito bom e veio com fartura. O preço é Moderado mas vale a pena.
5
George Ferrari
+5
Churrasco nota 10, tempero, ponto, apresentação. Atendimento muito bom, garçons prestativos e não te esquecem na mesa. Preço na média da região, mas se você comparar com outras churrascarias famosas de Jardim Camburi, que são caras e o churrasco é razoável, o custo tá bom. Brinquedoteca sensacional, tem espaço e recreadoras que realmente olham as crianças. Da última vez que fui no Coronel a recreadora abandou o pula pula, minha filha caiu e bateu a cabeça, então, dou valor a isso. ( É cobrado, 20 conto)
5
Luciana Batista
+5
Play kids PAGO, poderia ser gratuito em vista dos altos valores das refeições e bebidas comparado com outras churrascarias da região que oferecem o mesmo serviço.. valor de R$15,00 por criança.
5
Daiane Vitória
+5
Fomos ontem conhecer o local,e gostamos bastante,o cardápio é bem variado,a comida estava bem saborosa(pedimos costela e complementos). Os garçons são bem atenciosos e prestativos,a comida não demorou chegar,o ambiente é bem fresquinho,agradável e instagramavel.Tem parquinho com monitora para as crianças que é cobrado 15,00 por criança.
4
Inexsa Brasil
+4
Fui fora de horário de almoço porque fica muito cheio então pude ter uma experiência bem melhor do local. Fui muito bem atendida, a comida estava boa, sobremesa bem gostosa, as crianças gostaram, local para aquela foto legal tem também! Eu achei o preço um pouco alto mas nada exorbitante.
5
Hebert
+5
O ambiente é bastante amplo. Há várias opções no cardápio, desde frutos do mar a carnes vermelhas. Além disso, há um ambiente para as crianças se divertirem bem perto dos olhos e ouvidos dos pais.
5
Micaela Tuller
+5
Churrasco de primeira, atendimento excelente... assim foi a nossa experiência ontem (sábado 16/01/2021). O espaço é novo, conta com um playground excelente para a criançada (é pago), porém, há funcionárias que tomam conta das crianças. O lugar está lindo, muito bem decorado. Banheiro super limpo e com ar condicionado. Sempre tem promoção do dia, ontem pedimos pastéis de entrada que saíram por um valor BACANA. Estávamos em 5 adultos e 2 crianças, pedimos a picanha tamanho família, que acompanha feijão tropeiro, fritas, arroz... bebemos a vontade (drinks, cerveja e refri) e a conta deu 400,00 e pouco. Tenho que destacar o trabalho excepcional do Zé (gerente) o que reflete no ótimo atendimento de toda a sua equipe! Vale a pena conhecer esse lugar aconchegante e levar toda a sua família!
4
Adriana Badaro
+4
Muito bom o atendimento. Tem lugar para as crianças ficarem brincando com supervisão. Comida bem gostosa, só achei pouca a quantidade de carne no prato família.
4
Bruna Ramos Duque
+4
Espaço muito bom. A parede verde super instagramavel. Área Kids achei que poderia melhorar os brinquedos pelo tamanho da churrascaria. Atendimento do garçom Clayton muito bom, super atencioso e cuidadoso com a mesa. Banheiros impecáveis de limpos. A comida, pedimos um prato com picanha e estava normal com em qq lugar
5
gisele garcia
+5
Desde a última vez que estive no local, no inicio do ano, teve uma boa mudança, ta bem mais bonito! Quanto ao atendimento, foi bom, porém se enrolaram um pouco. Veio o primeiro corte da carne e não veio as guarnições, pedimos tudo junto, mas... ai veio o segundo corte e sem as guarnições, falamos que queríamos junto, aí a carne voltou, veio as guarnições e a carne bem depois. E na sobremesa, vieram separadas com uma distancia de tempo grande entre uma e outra. Fora o contratempo, a comida estava saborosa, a entrada, carne e suco muito bom (achei o suco caro, 30,00 a jarra) a sobremesa não muito boa também pelo valor.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bacana Churrasco E Cia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1973 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3064-4576

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1