Restaurante Jr

Restaurante Jr, Serra Travessa Diamante 20 - Serra

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Jr favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1362 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
1302 Comentàrios

Comentàrios

4
Luiz Alves
+4
Um achado na Vila Murici, nos arredores de Caruaru. Lugar deslumbrante, de acesso difícil. O cardápio é extenso, entretanto, a comida parece comum. Preços de médios a altos.
5
E&D PINTURA E ESTÉTICA AUTOMOTIVA
+5
Realizeiei casamento lá, da recepção até a comida, e sem falar da beleza do ligar.tudo perfeito ❤️ voltei lá depois e vou continuar indo.
5
Manoel Netto
+5
Lugar incrível com ótimo atendimento e a comida excelente. Único ponto ruim é o acesso, que se dá por estradas de terra com muitos buracos, dificultando a passagem principalmente em dias chuvosos.
5
Gle
+5
Excelente opção para confraternização! Restaurante fica a cerca de 20 minutos do centro de Caruaru. De lá dá para ver Caruaru de Cima. Ambiente muito agradável e com áreas verdes bonitas. Geralmente é bastante visitado, então talvez você tenha que ir para fila de espera especialmente se quiser as mesas com as melhores vistas. Ps.: banheiro muito limpo, cheiroso e bonito. Prato para 3 a partir de 99 reais.
4
misael lima
+4
Comida boa e ambiente calmo e muito bonito!
5
Fernando Almeida
+5
Belíssimo local, muito agradável e bem arejado. O acesso em dias de chuva é um pouco difícil por conta de um trecho em estrada de terra até a entrada do restaurante, mas ainda assim acessível com carros pequenos. A comida é regional com ampla variedade de pratos para atender de 2 a 3 pessoas. Cafezinho por conta da casa.
5
Tatiana Cunha
+5
Lindo lugar, bom atendimento, preço justo e bem servido.
5
Ester Santos
+5
Que lugar maravilhoso é esse? Vista linda, comida boa! Ambiente familiar com uma linda pasaigem! Fiquei impressionado com a beleza do lugar!
5
Carolina Rubiane
+5
A palavra paraíso define esse lugar!! Incrível, tudo pensado nos mínimos detalhes!! Até o banheiro achei chique rs A comida deliciosa!! E o lugar encantador!!! Passamos horas e nem vimos o tempo passar de tão mágico que é esse lugar!! Super indico e recomendo!!!
5
Daniela Rodrigues
+5
Lugar lindo muito confortável, várias opções de ambiente, excelente atendimento. Os valores variam com pratos meio(2 pessoas) e inteiro(3 pessoas) e vem bastante comida e deliciosa. Muito bom pra família muita área verde e fruteiras com opção dos pequenos colherem e levarem pra casa. A vista também é linda. Vale a pena o passeio. Funciona sábados, domingos e feriados.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Jr

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1362 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1