Xuxu Confeitaria

Xuxu Confeitaria, Serra Rua Campinho 290 - Serra

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Xuxu Confeitaria favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 660 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
599 Comentàrios

Comentàrios

4
Michelle Ribeiro Amorim
+4
Lugar aconchegante, excelente atendimento, boa comida. Comi a coxinha de costela, top demais! O bolo de ninho com morango TB delicioso. Minha ressalva é para a tortinha de limão, que tem chantilly industrializado ao invés de chantilly de creme de leite fresco, ou até mesmo o tradicional marshmallow. O capuccino TB já vem adoçado, pra quem não toma café adoçado não ia gostar, pra mim ok. O suco de morango com laranja é delicioso!
4
Fabiana Amorim
+4
O lugar é uma gracinha e super aconchegante. Ótimo atendimento! Mas confesso que não atendeu as minhas expectativas infelizmente. O pão recheado com 4 queijo não estava crocante, o bolo de pote não me surpreendeu. Porém o meu marido comeu a coxinha e gostou e eu tomei uma bebida com morango bem refrescante gostei. Tenho intenção de voltar, ainda quero ser surpreendida com uma gostosura.
5
Uarlem Oliveira
+5
Excelente lugar para tomar um café da tarde e comer maravilhas. Tudo excelente, a começar pelo atendimento. Dificilmente você não encontrará uma das duas proprietárias auxiliando no balcão. Não tem nada ruim ali. Tudo bom e bem feito. Excelentes opções de salgados e os já tradicionais bolos de pote, bolos em fatias, potes de felicidade, bombons, etc. Tudo delicioso. Vá preparado p ter que malhar em dobro depois. O lugar é pequeno, meio escondidinho, mas fácil de achar e é muito charmoso. Os detalhes que colocam desde a decoração dos bolos de pote, embalagens dos doces e da própria confeitaria em si, mostra que tudo ali parece ser feito com muito carinho e cuidado. Vale muito a pena só cuidado para não viciarem. PS.: se as proprietárias colocam em outros bairros mais nobres da grande vitória e/ou vão para RJ e SP ficam milionárias.
5
Carlos Henrique
+5
Local muito aconchegante, atendimento nota 10 e os bolos muito gostosos, recomendo a todos.
5
João Paulo de Souza
+5
Ótima experiência. Tudo muito adorável. Um bom lugar para levar a família
5
Vinicius Ribeiro
+5
Tudo maravilhoso e com preço justo. A coxinha com massa de banana da terra recheada de camarão, é divina. Olha que não gosto de banana. Não tem sabor de banana. Incrível.
5
Cristina Manhães
+5
Que cantinho gostoso,que ótimo atendimento, valeu ir mesmo chovendo conhecer. Eu já conheço uma outra confeitaria na Serra, mais a da Xuxu da de mil a zero, em preço, sabor e atendimento. Obs; Super recomendado a coxinha de banana da terra com camarão.
5
Mel Farias
+5
Lugar lindo, atendimento maravilhoso, cardápio variado e com preço justo. Sem dúvidas vale cada centavo investido !
5
Thabata Coelho de Oliveira
+5
Fui num fim de tarde, local estava bem tranquilo, ambiente bem decorado, um bom atendimento e rápido. Qualidade dos doces, estava muito boa!
5
Raone Carvalho
+5
Mais do que cinco estrelas ! Excelente produtos e atendimento. Parabéns.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 18:00
Sexta-feira:
11:00 - 18:00
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Xuxu Confeitaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 660 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99794-7765

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1