Centro De Lazer Pitauá

Centro De Lazer Pitauá, Socorro Rodovia Doutor Otavio Oliveira Santos Km 03 - Socorro

Brasileira
• Sul-americana

92/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Centro De Lazer Pitauá favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1600 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
1196 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/04/2020
4,9
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/09/2020
4,7
329 Comentàrios

Comentàrios

5
Perez
+5
Excelente local para passar um tempinho fora de casa, ou como foi o nosso caso, estávamos fazendo um passeio com a galera de motociclistas e fomos almoçar no local e conhecermos pessoas maravilhosas. Atendimento de ótima qualidade, alimentação maravilhosa e o valor bem acessível! Parabéns!
5
Isabela Franco
+5
Lugar aconchegante, com atendentes muito receptivos e simpáticos, em especial o João anfitrião da casa que nos recebeu muito bem como sempre! Comida nota 10 e chega rapidinho!!! Adoro esse lugar e super indico pra casamentos/eventos , fiz o meu e não me arrependo, lugar lindo!!!
5
Ellem Paixao
+5
Lugar gostoso e aconchegante. Ideal para passar o dia com a família. Música ao vivo, parquinho para crianças, muitas mesas e cadeiras para nós idoso. Comida poderia ser melhor.
4
Thiago Flores
+4
Experiência apenas do restaurante: Ótima comida, preço no padrão do restante da cidade, pela qualidade da para dizer barato... O atendimento do garçon foi bom, a comida veio rápido. A nota negativa foi a cobrança do valor acima do q eu gastei, incluindo os 10%, q não é claro, não tem escrito em nenhum lugar e também não me foi avisado pelo garcon se é cobrado ou não.
5
Gilson Pedroso
+5
Lugar bem agradável, boa comida, bom para quem gosta de pescar, alguns bichos, parquinho para crianças e os preços não são abusivos.
4
Regina Teles
+4
Muito bonito o local, agradável e muito bom. Pura natureza, cercado de vegetação, lago pesqueiro, pequena pousada, espaço para criança, bar e restaurante imenso e há uma área que o restaurante avança como se fosse um pier para o lago, que é todo aberto ao redor, com cerca de madeira e coberto. O cardápio é bem variado: cervejas, chopp Ecobier Premium, petiscos, drinks, massas, peixe e frutos do mar. Tem estacionamento, banheiros e fica na estrada, próximo a cidade de Socorro, SP.
5
Alexandre Francisco Coelho
+5
Lugar muito bem cuidado, não fiquei hospedado, muito embora o local tem hospedagem e está ampliando o número de quartos. A paisagem é muito bonita, um lago de pesca enorme em torno do restaurante. O acesso é muito bom, com estacionamento amplo. O cardápio é farto com diversas opções de pratos e uma culinária excelente a preços muito bom, além dos serviços de atendimento excelente. Enfim, vale muito a pena uma visita para conhecer e tomar uma gelada ou uma garrafa de vinho apreciando a paisagem local. Aliás a cidade de Socorro é encantadora e atende a todos com muitos pontos turísticos.
5
Rinaldo Bottino de Souza
+5
Local amplo com atrativos como pesqueiro e fazendinha com pônei e outros animais, ótimo para passeio com família e crianças ou mesmo casais. Restaurante amplo com deck sobre o lago de pesca muito amplo, bem montado e decorado aliado a ótimas opções de bebidas, petiscos e almoço com música ao vivo tendo preços justos e um excelente atendimento fazem quase que uma obrigação a parada em próximas viagens a região.
5
Ricardo Miranda
+5
Que lugar lindo!!! Pra que gosta de pescar tem um lago bem grande com quiosques e bancos, o restaurante serve poções pra quem está pescando, pra quem gosta de apreciar a criação de Deus, a paisagem é tudo de bom e pra quem gosta de uma boa comida ao som de uma música sertaneja ao vivo vei ao lugar certo, a dupla sertaneja é ótima. Amplo estacionamento, locar acessível. Vale a pena conferir!
5
Jandira Domingues de Lima
+5
Super recomendo.. Lugar muito agradável Excelente restaurante... Funcionários muito atenciosos.. Com certeza retornarei...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Centro De Lazer Pitauá

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1600 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5519999419549

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1