Centro De Lazer Pitauá

Centro De Lazer Pitauá, Socorro Rodovia Doutor Otavio Oliveira Santos Km 03 - Socorro

Now open
Brasileira
• Sul-americana

92/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Centro De Lazer Pitauá favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1600 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
1196 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/04/2020
4,9
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/09/2020
4,7
329 Comentàrios

Comentàrios

5
Perez
+5
Excelente local para passar um tempinho fora de casa, ou como foi o nosso caso, estávamos fazendo um passeio com a galera de motociclistas e fomos almoçar no local e conhecermos pessoas maravilhosas. Atendimento de ótima qualidade, alimentação maravilhosa e o valor bem acessível! Parabéns!
5
Isabela Franco
+5
Lugar aconchegante, com atendentes muito receptivos e simpáticos, em especial o João anfitrião da casa que nos recebeu muito bem como sempre! Comida nota 10 e chega rapidinho!!! Adoro esse lugar e super indico pra casamentos/eventos , fiz o meu e não me arrependo, lugar lindo!!!
5
Ellem Paixao
+5
Lugar gostoso e aconchegante. Ideal para passar o dia com a família. Música ao vivo, parquinho para crianças, muitas mesas e cadeiras para nós idoso. Comida poderia ser melhor.
4
Thiago Flores
+4
Experiência apenas do restaurante: Ótima comida, preço no padrão do restante da cidade, pela qualidade da para dizer barato... O atendimento do garçon foi bom, a comida veio rápido. A nota negativa foi a cobrança do valor acima do q eu gastei, incluindo os 10%, q não é claro, não tem escrito em nenhum lugar e também não me foi avisado pelo garcon se é cobrado ou não.
5
Gilson Pedroso
+5
Lugar bem agradável, boa comida, bom para quem gosta de pescar, alguns bichos, parquinho para crianças e os preços não são abusivos.
4
Regina Teles
+4
Muito bonito o local, agradável e muito bom. Pura natureza, cercado de vegetação, lago pesqueiro, pequena pousada, espaço para criança, bar e restaurante imenso e há uma área que o restaurante avança como se fosse um pier para o lago, que é todo aberto ao redor, com cerca de madeira e coberto. O cardápio é bem variado: cervejas, chopp Ecobier Premium, petiscos, drinks, massas, peixe e frutos do mar. Tem estacionamento, banheiros e fica na estrada, próximo a cidade de Socorro, SP.
5
Alexandre Francisco Coelho
+5
Lugar muito bem cuidado, não fiquei hospedado, muito embora o local tem hospedagem e está ampliando o número de quartos. A paisagem é muito bonita, um lago de pesca enorme em torno do restaurante. O acesso é muito bom, com estacionamento amplo. O cardápio é farto com diversas opções de pratos e uma culinária excelente a preços muito bom, além dos serviços de atendimento excelente. Enfim, vale muito a pena uma visita para conhecer e tomar uma gelada ou uma garrafa de vinho apreciando a paisagem local. Aliás a cidade de Socorro é encantadora e atende a todos com muitos pontos turísticos.
5
Rinaldo Bottino de Souza
+5
Local amplo com atrativos como pesqueiro e fazendinha com pônei e outros animais, ótimo para passeio com família e crianças ou mesmo casais. Restaurante amplo com deck sobre o lago de pesca muito amplo, bem montado e decorado aliado a ótimas opções de bebidas, petiscos e almoço com música ao vivo tendo preços justos e um excelente atendimento fazem quase que uma obrigação a parada em próximas viagens a região.
5
Ricardo Miranda
+5
Que lugar lindo!!! Pra que gosta de pescar tem um lago bem grande com quiosques e bancos, o restaurante serve poções pra quem está pescando, pra quem gosta de apreciar a criação de Deus, a paisagem é tudo de bom e pra quem gosta de uma boa comida ao som de uma música sertaneja ao vivo vei ao lugar certo, a dupla sertaneja é ótima. Amplo estacionamento, locar acessível. Vale a pena conferir!
5
Jandira Domingues de Lima
+5
Super recomendo.. Lugar muito agradável Excelente restaurante... Funcionários muito atenciosos.. Com certeza retornarei...

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Centro De Lazer Pitauá

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Centro de Lazer Pitauá

92 4.7 4.9 4
Galletitas Marplatense 70
Pizzaria Brianezzi 90 4.5
Nosso Canto 90 4.4 4.5
Lanchonete Recanto Das Aguas 82 4.7 3.5
Sorveteria 91 4.6 4.5
Panela Velha 80 4
BlueBar 92 4.3 4.9 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1600 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5519999419549

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1