Lanchonete Do Valle

Lanchonete Do Valle, Socorro Estrada Municipal 749-915, S/N - Socorro

Lanchonete

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Do Valle favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1135 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
1075 Comentàrios

Comentàrios

4
Renato Marchi
+4
Bom camping. Atendimento muito cordial pela recepção e seguranças. Piscinas grandes e muita interação para as crianças. Uma das regras do camping é não deixar os campistas colocarem som alto, o que ajudou muito na tranquilidade do local. Banheiros ok, no final do dia ficavam bem sujos e algumas portas eram difíceis de fechar. Tive problemas com o WiFi que não pegava bem na área de motor home (conectava no wifi mas dizia sem sinal de internet). O restaurante ficou sem gelo durante o final de semana e não conseguiram mais. Achei estranho pois não era difícil o camping pegar um carro e ir buscar sacos de gelo para revender aos hóspedes (lá tem congelador então poderiam revende-los). Mas foi uma
5
Cátia Simão
+5
Estamos há 3 meses no camping, não tem nada que o desabone, muito pelo contrário. Local sempre limpo e grama sempre baixas, lixeiras sempre são trocadas, banheiros limpos, recepção sempre pronta a nos atender, restaurante muito bom. Um dos pontos positivos é que nao pode som, isso deixa o lugar mais tranquilo. Super recomendo!!
5
Paty e os Pets
+5
Eu amei acampar no Valle das Águas! Petfriendly ,Cher e Jojô foram recebidas com muito carinho, o Lugar é lindo, banheiros limpos chuveiro ótimo! Todo o espaço é muito limpo e bem cuidado. Um super ponto positivo é a restrição de som! Então é muito tranquilo pra mim isso foi fundamental queria relaxar. Na minha visita o ponto negativo foi a interent o wi fi nao funcionou em nenhum momento. Disseram que teve problema nesse dia. Preço super Justo vale cada centavo por toda extrutura que oferecem. Voltarei mais vezes com certeza.
5
leandro xavier
+5
Camping muito bom para relaxar com a família, equipe super cordial e atenciosa , tivemos um problema com o local que armamos a barraca , reclamamos com a administração e eles fizeram e estão fazendo de tudo para resolver, parabéns para a equipe, cada vez melhorando mais o Camping , recomendo
5
Moto Estrada
+5
Reavaliação: Fui de novo e agora está bem legal, mudaram o pessoal que é mensalista para uma área própria. Colocaram uma Kombi Home para poder alugar, para pessoas que querem ter a experiência sem ter que ter uma Kombi. Recomendo ir fora de época, poucas pessoas e tranquilidade. A estrutura do camping de modo geral é boa, os banheiros são razoáveis, a cozinha comunitária atende bem. O que eu acho que deveria melhorar é o atendimento ao cliente, estávamos acampando mais afastado, e conversando com tom de voz baixa, já que não gostamos de incomodar ninguém, para ser ser incomodados, por volta das 22:00h passou um segurança por nós e disse para desligar a luz que era norma do local e para ir dormir... Como disse estavamos bem longe dos outros campistas, e depois disso o segurança passava a cada 15 minutos para ver se iríamos apagar a luz e ir dormir. E um outro problema foi que o camping tem um plano mensal e um senhor que estava nessa área veio querer ditar regras do uso da cozinha comunitária antes mesmo de eu usar... Conclusão: A estrutura é legal e tal, mas o que vale é a experiência, na região tem vários campings que a estrutura é menor, porém valorizam a experiência do cliente, vale a pena fazer uma busca no aplicativo MaCamp e ver as outras opções.
5
ARTE NA MASSA
+5
Lugar lindo, muito bem cuidado, ambiente familiar, conta com um time bem treinado, todos muito solicitos. Ambiente seguro, banheiros impecáveis. De certo - o melhor camping do estado de SP. Vcs estão de parabéns! Recomendo fortemente!
5
AlfasWeb
+5
O lugar é muito bom. Tem uma área de camping nova que está em desenvolvimento ainda. Ficamos lá. Por ser uma área nova, as árvores estão pequenas ainda e não dão sombra, então a tarde a barraca fica muito quente. Aprendemos que da próxima vez iremos colocar a barraca contra o sol da tarde. O pessoal é atencioso e cordial. Sinal de celular é muito fraco pra tim, mas muito bom pra claro. Sinal de wifi não chega lá em cima na área nova ainda. Espero poder marcar uma proxima data logo.
5
Bruna Bispo
+5
Ótimo lugar para acampar com a família! A lei do silêncio depois das 22 horas funciona, assim podendo dormir em paz! Banheiro limpos, adorei o espaço! Totem com tomadas 220 e 110.
5
Paloma Fontana
+5
O camping é o lugar perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos. O ambiente é extremamente aconchegante e acolhedor, o que torna a estadia ainda mais prazerosa. Além disso, a estrutura do camping é excelente, oferecendo todo o conforto necessário para uma experiência de qualidade. É evidente o cuidado e a dedicação da equipe, pois o local está muito bem cuidado. Sem dúvida, consideramos esse camping o nosso favorito na região e planejamos retornar sempre que possível.😍😘
4
Priscilla Ghenov
+4
O Camping é com boas divisões, o que contribui para um ambiente tranquilo e calmo. A estrutura de banheiro, precisa ser melhorada. Aumentar o número de chuveiros e banheiros (separados). Ter na área de chuveiros uma área seca para poder colocar as coisas.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Do Valle

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1135 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99624-4966

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1