Armazem Da Terra

Armazem Da Terra, Socorro Caminho Turístico Do Rio Do Peixe - Socorro

Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazem Da Terra favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 276 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
190 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alessandra Mourad
+5
Sem dúvidas uma das melhores experiências que tive em Socorro! Sou moradora da região e vivo querendo me aventurar pela cidade, descobrir novos lugares, e o Armazém da Terra é parada obrigatória para quem ama gastronomia e um ambiente super confortável. A começar pelo ambiente aberto, super fresquinho e confortável, o simples torna toda a experiência agradável. Fomos em 3 pessoas, e os pratos que pedimos serviriam muito bem uma 4ª. De entrada pedimos bruquetas (sensacionais!!), o famoso "delícia de queijo", iscas de peixe e uma saladinha, tudo impecável e de sabor fabulosos! De pratos principais pedimos risoto de funghi com file mignon e ravioli de carne de panela ao molho vermelho com file mignon, e que sabor... sem comentários... o risoto de fungui é ESPETACULAR, eu super recomendo este prato como principal e serve bem 2 pessoas (ou uma pessoa bem faminta e que não tenha pedido nenhuma das entradas, que são super bem servidas). Para finalizar pedimos um cafezinho que é coado na hora pela equipe. Uma experiência sensacional, com ótimo custo-benefício para a qualidade e experiência que entrega, além do atendimento de ponta de toda a equipe. O ambiente é 100% petfriendly, nossa doguinha foi super bem recebida com potinho de agua fresca e com pedrinhas de gelo! Chique ela! Gostaria de agradecer, em especial, aos atendentes Jonata e Leticia que são uma simpatia, com sorriso no rosto e que sabem alegrar os clientes com uma simples conversa bem descontraída e gostosa, além do Silvio e da Rejane que são um espetáculo a parte, ficamos conversando com eles por mais de 30 minutos e se dependesse de nós estaríamos até agora papeando. Que experiência boa! Recomendo de olhos fechados para todos aqueles que querem ter uma experiência gastronômica no interior com pratos de altíssima qualidade e um atendimento fantástico! Ah, e parabéns Armazém da Terra, que hoje completa 1 ano de aniversário e com certeza terão muitos pela frente, pois o sucesso já é garantido sem dúvidas.
5
Daniela tavernari
+5
Comemos melhor Baião das nossas vidas esse final de semana! Atendimento excelente, lugar gostoso, amamos a experiência!
5
Jefferson Monteiro
+5
Local incrível. Aconchegante e calmo. Fomos recebidos pelos proprietários Rodrigo e Eduardo com muita simpatia e alegria. Queremos destacar o atendimento do Jonatas que foi muito solicito e educado. Comida maravilhosa, uma delícia e o preço super acessível. Obrigado meninos por tornar nossa viagem ainda mais especial.
5
Mariana Kaory Sakaue
+5
Atendimento maravilhoso, impecável! Você se sente acolhido de todas as formas, fui jantar e estava com frio, e uma das garçonetes prontamente deu uma mantinha pra me cobrir. A comida nem se fala, gosto de comida caseira feita com carinho. Adorei tudo que pedi, e além disso são muito pet friendly, trataram muito bem meus cães!!!
5
Vivian Ramirez de Andrade
+5
Fui com meu marido e AMAMOS! As pessoas são extremamente simpáticas! Todos com um sorriso no rosto e muito solícitos! Pedimos moqueca de tilápia e veio muuuuito saborosa e generosa!! As cozinheiras são experientes e colocam um tempero delicioso na comida, além de fazerem parte do time simpatia! Pedi tbm um suco de maracujá com pouco açúcar e veio na medida, delicioso! Por fim pedimos um ovo cozido para a nossa cachorrinha e veio perfeito! Ainda cortaram em pedaços para facilitar! S2 O ambiente é aconchegante, rústico e super agradável. Chegamos umas 16:30h e nos atenderam como se fosse 12h! Uma experiência que vale cada segundo!! Obrigada a todos que fizeram questão de nos deixar a vontade e dar o seu melhor em cada detalhe!
5
Carlos Cruz
+5
Um dos melhores atendimentos que eu já vi, garçons extremamente educados, prestativos e ágeis, ambiente familiar muito aconchegante e a comida excelente, indico fortemente esse restaurante.
5
Ricardo Palmieri Filho
+5
Lugar muito agradável, boa música ambiente, pet friendly de verdade, o pet tem cardápio próprio. A comida é ESPETACULAR. Moqueca de tilápia para 2 perfeita.
5
João Carlos de Sousa Massa
+5
Nossa experiência no Armazém da Terra foi incrível! Lugar rustico, criativo e comida excelente. A muqueca de Tilapia premiada, faz juz ao prêmio! É maravilhosa! Os colaboradores também foram sensacionais. Preço justo. Sem dúvida, o melhor lugar para beber, comer e curtir a natureza! Os donos também super simpáticos! Enfim, amamos o Armazém da Terra!
5
Damiana Araujo
+5
Atendimento maravilhoso. Comida muito boa e para quem tem pet vale a pena
5
Abner Zanella
+5
No fim de semana fui a Socorro com minha esposa, irmão, cunhada e sobrinha. Descobrimos esse restaurante e sinceramente foi a melhor coisa da nossa viagem! Sou bem exigente e a casa atendeu com maestria todos as minhas necessidades, no restaurante eu tive a feliz combinação de: atendimento fabuloso, decoração maravilhosa, cardápio completo e bem abrangente e comidas maravilhosas, o fato do valor ser muito justo fecha com chave de ouro esse kit felicidade gastronômica! Infelizmente eu não perguntei os nomes dos proprietários para enaltecer publicamente esse trabalho maravilhoso que eles vem fazendo, tivemos o prazer de rapidamente ouvir um pouco da história deles, que assumiram o restaurante em fevereiro e como um crítico amador porem requintado kkk posso dizer que estão fazendo um trabalho espetacular, um concelho, não mudem absolutamente nada, está tudo perfeito do jeitinho que estão fazendo. Espero poder voltar em breve para ter essa experiencia novamente. Um abraço...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazem Da Terra

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Armazem Da Terra

99 4.8 5
Ristorante D'Napoli 87 4.6 4 4.5
Pennynsula Dom Raul 90 4.5
Cachaçaria Santo Me 92 4.6 4.7 4.5
Jota Bar 84 4.4 4.5
Sorveteria Ademar 85 4.4 4
Lubeck Bar 83 4.2 4.3 4
Sal & Pimenta 82 4.2 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 276 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99846-7066

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1