Izumi Culinária Japonesa

Izumi Culinária Japonesa, Sorocaba Rua Gustavo Teixeira 732 - Sorocaba

Japonesa
• Sushi
• Asiática
• Saudável
• Restaurante

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Izumi Culinária Japonesa favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1551 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
343 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
4,4
317 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/01/2023
4,4
1 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 27/03/2021
4,6
829 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fatima Marques
+5
Lugar lindo! Ficamos no jardim e é lindo aconchegante, a vela na mesa deixa tudo mais agradável e romântico. A comida é uma delícia!!! Pegamos o rodizio e vem rápido com uma apresentação especial, as louças são lindas. O atendimento havia uma garçonete mal humorada o comportamento dela foi um pouco desagradável, ela não nos explicou como funcionava a dinâmica da casa e era a primeira vez que fomos a um rodizio japones, ficamos agurdando na mesa 30 minutos até descobrimos como era feito o pedido, ja os outros garçons foram excelentes, e veio também uma senhora em nossa mesa verificar se tudo estava bem, e ela foi muito gentil.
5
Gabriele Oliveira
+5
Comida muitoo boa, fresquinha e de muita qualidade, ambiente lindíssimo e ótimo atendimento. O rodízio achei um pouco alto o valor então peguei à lá carte, porém voltaria para pegar o rodízio em um dia com bastante fome porque vale muito a pena se os produtos que são servidos no à lá carte forem os mesmo no rodízio.
4
Jonathan Jose Hungaro
+4
Na oportunidade que eu visitei estava tudo muito bom. A comida estava deliciosa e a oportunidade de ficar no jardim, proporcionou um ambiente mais intimista. Lembrando que, a noite, pode ser um pouco frio ❄️.
5
Vitória Régia
+5
Comida japonesa bem tradicional (à vista brasileira que inventa muitas modas). Bem feito, garçons atenciosos, preço bom. Sinto falta de funcionarem durante a semana no almoço, mas de resto não tenho nenhuma crítica. Adoro esse lugar e recomendo a todos meus conhecidos, obrigada Izumi. 🙏🏼
5
Michel Souza
+5
Ótimos pratos, atendimento excelente, rodízio super bom. Pessoal super atencioso e educado. Um prato melhor que o outro.
5
Poliana Candido
+5
Optamos pelo rodizio e tem muitas variedades o lugar maravilhoso, ambiente agradável, área kids para as crianças, comida e serviço impecável... Mas é necessário fazer reserva para garantir seu lugar, mesmo reservando se atrasar um pouco(mesmo informando do atraso) eperde-se a reserva e è necessário ir para fila de espera
5
Thayná Almeida
+5
Excelente! Muito prático porque os pedidos do rodízio são feitos através de tablet, então você pode ver a foto das comidas e também alterar opções como "sem cebolinha", "com tarê" e etc. O atendimento é ótimo. Recomendo, sempre que possível, reservar mesas. Outra dica, caso esteja indo sem crianças, é solicitar a reserva distante da área infantil (pois é aberta dentro do salão e a bagunça das crianças pode "escapar").
5
Amanda Silva
+5
Lugar extremamente lindo, muito decorado e um ambiente agradável. A comida é ótima e o atendimento excelente, os pratos para servir são extremamente lindos.
5
Sara de Carvalho
+5
O restaurante Izumi já se tornou um lugar especial para mim em Sorocaba.. quando passo o portão e aquele jardim, já sinto uma boa energia! Com certeza deve ser influência da dona, pessoa amável e muito simpática, sempre recebe os clientes com um sorriso no rosto e uma boa conversa. Isso faz total diferença! A comida, a apresentação, as louças de servir ... é tudo extremamente impecável e delicioso, recomendo muito que conheçam a culinária japonesa através desse restaurante.
5
Carolina Borges
+5
Ambiente limpos, agradável, muito acolhedor. Muito preservado quanto a cultura, servido em loucas sofisticadas e com detalhes muito marcantes. Encantador. Comida maravilhosa, tudo muito fresco e saboroso. Belíssimo jardim, atendimento especial. Valor totalmente adequado ao serviço. Excelência!!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 22:00
Terça-feira:
18:30 - 22:00
Quarta-feira:
18:30 - 22:00
Quinta-feira:
18:30 - 22:00
Sexta-feira:
18:30 - 22:00
Sábado:
12:00 - 14:30
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Izumi Culinária Japonesa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1551 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 3418-3714

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1