Padaria Real

Padaria Real, Sorocaba Avenida Antonio Carlos Comitre 650 - Sorocaba

Brasileira
• Lanchonete
• Fast food

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Padaria Real favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 999 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
927 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Liah V
+5
A Padaria Real é uma verdadeira paixão para os sorocabanos, com um total de seis unidades espalhadas por Sorocaba, SP, incluindo Real Centro, Real Campolim, Real Afonso Vergueiro, Real Boa Vista, Real Tauste e Real Saint Rémy. O carro-chefe dessa renomada padaria é a sua famosa coxinha, reconhecida por derreter na boca e conquistar os paladares mais exigentes. No entanto, a variedade de delícias oferecidas vai muito além dessa especialidade. Os clientes podem desfrutar de uma ampla gama de salgados, tanto fritos quanto assados, bolos irresistíveis, pães especiais e uma seleção de doces tentadores. Além disso, a Padaria Real disponibiliza a opção de encomendas especiais, permitindo que você desfrute de suas delícias no dia a dia ou em ocasiões especiais e datas comemorativas. Com a sua qualidade inigualável e uma oferta gastronômica diversificada, a Padaria Real é o destino perfeito para os amantes da boa comida em Sorocaba SP
5
Ana Luiza
+5
Impecável como sempre. Pode ter certeza que qualquer coisa produzida pela Real vai ser incrível, nunca encontrei nenhum defeito.
4
Rodrigo Rossetti
+4
Minha experiência na Padaria Real Conveniência foi uma mistura de prazer e algumas considerações a serem feitas. Os pontos positivos são notáveis. Esta padaria oferece uma ampla variedade de produtos frescos e deliciosos. Seus pães, bolos, salgados e outros itens de padaria são irresistíveis. A qualidade e o sabor são consistentemente bons, tornando-a uma escolha confiável para um lanche rápido ou uma refeição completa. O atendimento ao cliente é caloroso e acolhedor. A equipe parece genuinamente interessada em satisfazer os clientes, o que contribui para uma experiência positiva. A conveniência é outra vantagem. A Padaria Real Conveniência geralmente oferece um ambiente acolhedor e um ótimo lugar para relaxar enquanto saboreia um café e um lanche. No entanto, existem alguns desafios a serem considerados. Em horários de pico, a padaria pode ficar bastante movimentada, o que pode resultar em tempo de espera para fazer o pedido. Além disso, os preços podem ser um pouco elevados em comparação com outras padarias, embora a qualidade justifique em grande parte o custo. Em resumo, a Padaria Real Conveniência é um local agradável para desfrutar de produtos de panificação de alta qualidade e um ambiente amigável. Embora a lotação e os preços possam ser fatores a considerar, a experiência geral é positiva e saborosa.
4
Almerissa Barduzzi
+4
Comidas saborosas, mas está sempre muito cheio e o tempo de estacionamento grátis é curto.
5
Jaque Moraes
+5
Apesar de muito movimento, o atendimento foi bem rápido. Compramos mini coxinhas deliciosas que gostaria que não acabassem nunca. Tem muitas opções de salgados, as vitrines são de encher os olhos.
5
Marcelly Mariano
+5
Lugar bem agradável, comida boa, vale a pena é bem tradicional da região.
5
Marco Machado
+5
Moro em Indaiatuba e às vezes vou até essa loja. Todos elogiam os doces e as coxinhas, mas o restaurante self-service deles é simplesmente fantástico. Como é muito bom, está sempre cheio. Mas vale a pena! Gostaria que abrissem uma unidade em Indaiatuba. Está nos planos?
5
Patricia Henriques
+5
Padaria tradicional, conhecida por suas coxinhas com inexplicável sabor. Mas não só as coxinhas são maravilhosas, as empadas, os pães, os doces... Não sou tão fã de doces, mas a torteleta de pistache é incrivelmente deliciosa. Possui várias unidades, inclusive dentro do Hospital Unimed de Sorocaba.
5
Vivian
+5
Padaria ampla e organizada, dispõe de uma variedade de produtos como: pães, salgados, lanches, sucos, café, bolos e diversas sobremesas. Se você trabalha próximo, aproveite e almoce com seus amigos lá . E sim, lá serve almoço sim! Quer fazer um happy hour com os amigos?! Às noites serve pizzas tanto doce como salgada. E pensa que é só isso?! Não!!! Tem mais produtos para fazer sua compra de mercado, tem frutas, legumes, produtos congelados... Padaria Famosa por ter a melhor coxinha da região!
5
Jackeline Alvarenga
+5
O espaço é bem pequeno pra quantidade de clientes nos horários mais cheios. Provei a tradicional coxinha na versão mini dentro do copo e realmente é muito saborosa. A massa muito gostosa, bem frita e com um recheio bem cremoso. Vale a parada quando passar por Sorocaba.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Padaria Real

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Padaria Real

91 4.6 4.5
Santarosa Hamburgueria 92 4.6 4.8 4.5
Oca Burger 84 4.6 4
Botequim Seu Antenor 84 4.6 4 4
Glück Salsicharia Alemã 92 4.4 4.9 4
Batataria Cristal 70 4.4 3.9 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 999 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 32331000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1