Tita. Café & Restaurante

Tita. Café & Restaurante, Sorocaba Av. Mario Campolim, 414 - Sorocaba

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tita. Café & Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 116 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
55 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gisele Tavares
+5
Atendimento diferenciado, local muito bem decorado e agradável. Comida fantástica e muito saborosa. Senti falta só do brownie da Tita, do qual sou fã de carteirinha. Comemorei meu aniversário lá e o filé de frango com risoto de abóbora estava divino. Tente mesas na varanda porque o espaço é melhor e tem vista pra rua.
5
Christopher Tominaga
+5
Atualmente um dos melhores restaurantes de Sorocaba. O Tita tem sido uma grata surpresa a cada visita. Nenhum prato deixa a desejar, um mais maravilhoso que o outro. Tanto café da manhã como almoço valem super a pena para quem busca uma refeição rebuscada e diferenciada. Café da manhã, todos os Tartines são EXTRAORDINÁRIOS, mas fiquei impressionado com a melhor Tapioca que eu já comi na vida. Almoço, amei todos os pratos, realmente FANTÁSTICOS, mas o Jambalaya é diferenciado. A lichia traz uma explosão de sabor que se mistura ao prato e traz a cada garfada uma satisfação que te faz querer ser eterna, mas acaba rsrs. Ponto importante do almoço: PEÇA O COUVERT!!! Não é muito grande... mas é ESPETACULAR!!! Dá vontade de pedir cada ingrediente, especialmente as torradas, inúmeras vezes. Drinks são muito bons, e para quem gosta da tal da "água com gás (ou tônica) com gelo e limão espremido", o bluetita é a pedida perfeita. O serviço é MARAVILHOSO. Na maioria das vezes fui atendido pelo garçom Bruno, que além da educação, possui um conhecimento vasto dos pratos, além de ser super atencioso, trazendo a experiência ainda melhor. Parabéns pra Tita, pra mim uma palavra resume: UAU!!!
5
Douglas Mendes
+5
Sem dúvida é um local para quem preza por boa comida e serviço de qualidade. Todas as vezes que fui, superou minhas expectativas, estão cada vez melhores.
4
João Marinho
+4
Cozinha boa. Pegadinha: prato do dia não apresentado o preço, e foi cobrado como o mais caro do cardapio apresentado. Nunca tinha visto um prato executivo ser mais caro que o a la carte.
5
Ellen Soares
+5
Comida com muita excelência! Sou apaixonada pelos peixes e pelo patê de abacaxi, que são incríveis. Infelizmente não tenho fotos dos pratos, mas o instagram do restaurante é muito fiel a realidade. Tem um preço mais elevado, mas vale super a pena (e ainda aceita VR!). Ótima opção de gastronomia em Sorocaba.
5
Rosaly Maria Marcondes
+5
Depois que o companheiro de 48 anos foi pro céu...Não tenho vc vontade de cozinhar, então eu uma amiga, escolhemos restaurantes de Sorocaba, pra nossa refeição principal Neste iremos voltar com certeza🤩
4
ELIAS OLIVEIRA
+4
Excelente!!! Voltar muitas vezes e sabores 😍🥰🙏🙏👏👏
5
Adriano Cosmo
+5
Excelente atendimento e ótimo cardápio.
5
Carla Zacura
+5
Ambiente super agradável,.comida delicia e atendimento exclusivo... Como sugestão...incluir opções Vegetarianas no cardápio.
5
claudio nogueira pinto
+5
Conferente Marina, educada e simpática com o entregador. Parabéns.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tita. Café & Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 116 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 99713-6353

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1