Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Cacio e pepe em Sorocaba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rural Pizzeria Napoletana
92/100 (549 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza Marguerita E Portuguesa
Margherita Tradizzionale
Tiramisu
Arancini
Cacio e pepe
Parma
PIZZAS
Canolli
Panna Cotta
Mussarela de Búfala
Cerveja
Alcachofra
Tônica
Mascarpone
Cannoli de Pistache
Pizza
Italiana
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Jantar
Comer barato
"Pizza Napoletana (para quem não sabe a diferença.. estilo italiana, massa de longa fermentação, bordas grossas, menos recheio) As pizzas são..."
Tamires Nogueira
"Ambiente inovador e surpreendente. Área externa deliciosa e ainda é pet friendly. Entrada, pizza e sobremesa deliciosas, massa super leve e..."
Fernanda Paschoal de Camargo
"Sem sombra de dúvidas, a melhor experiência gastronômica que eu já tive em Sorocaba. Tudo extraordinário. Menu bem diversificado e com..."
FERNANDO ABRAMI
"Ambiente bem intimista, banheiro decoração bem legal! Atendimento ótimo, as pessoas trabalham com sorriso no rosto. Comemos pizza caprese..."
Bruno Costa
"Um lugar sensacional em Sorocaba! Um conceito… qualidade em tudo. As redondas napolitanas são feitas com carinho e muito, muito..."
Proplac Outdoor OOH
"Ambiente descontraído onde você busca sua bebida e leva prato/copos sujos até um local reservado, semelhante ao que ocorre na Bráz Elettrica,..."
Wallace Ijichi Valverde
"Essa é sem sombra de dúvidas, a melhor pizzaria de Sorocaba. Além das pizzas serem deliciosas, e a variedade e orinalidade das receitas ser..."
Felipe Bernardes
"Que lugar maravilhoso! A gente percebe que os ingredientes são de primeira qualidade. O lugar tem uma atmosfera muito confortável. Além disso, é..."
Raisa de Souza Santos
"Uma pizzaria diferente, onde vc usa tesoura para cortar a pizza, se for necessário, e as mãos para comê-la. Se vc acha isso ruim, não vá lá...."
Celso Guimarães Russo
"Recentemente tiver o prazer apreciar uma verdadeira pizza napoletana... a Rural realmente entrega um serviço diferenciado e junto um ambiente..."
Reynaldo Prado Silva