Restaurante Mark S

Restaurante Mark S, Suzano Avenida Francisco Marengo 89 - Suzano

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Mark S favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1682 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,2
1622 Comentàrios

Comentàrios

4
Mariana santos
+4
Sobre final de semana anoite: Lugar hiper lotado, bem barulhento (então se isso te incomoda, não é uma boa opção), as pessoas saem das mesas deixando tudo sujo de bebida e etc e os funcionários não tem tempo de limpar devido a correria. Porem... Quando cheguei no local, já fui atendida. Não tenho o q reclamar dos funcionários, atendimento excelente e dá pra vê que eles trabalham demais devido a comanda de pessoas. O ambiente é ate que confortável. O lanche é bom, e as esfirras também. Recomendo para você que quer ir com amigos e família, se distrair ou passar um tempo de qualidade juntos.
5
Nicole kelryn
+5
Gosto bastante de lá, aconchegante, espaçoso só dá última vez que fui com meus pais o pedido do refrigerante veio errado e demorou de mais o pedido do pastel mas fora isso tudo perfeito
4
Israel Sousa
+4
O lugar é ótimo apresenta um cardápio variado,da pra comer de tudo no mesmo lugar. A comida também é muito boa e tem um lugar que meus filhos gostam muito. Só uma sugestão... Os espaços entre as mesas,em um dia de muito movimento uma cadeira bate nas costas da outra tirando isso . O lugar é show!!!
5
Bibi bibi
+5
Recomendo ir durante a semana tb sem muita aglomeração e provarem a torta deles uma delícia fim de semana meio complicado mas a equipe é show.
5
Jefferson Andrade
+5
A esfirra deles é muito bom! melhor do que qualquer outro da mesma rede que já comemos. Os sabores que contém queijos foram os que mais gostamos!
5
Tay Bispo
+5
Atendimento ótimo e ágil ,dei até os Parabéns P/ o proprietário de tanto que melhorou . Super recomendo, Tinha até musica ao vivo com Pâmella Barbosa , 10 !
4
Alex Santos
+4
A Torta da vitrine é boa e no precinho recomendo experimentar, os assados da vitrine também são bons, a esfiha aberta muito boa tbm. Ainda não expliquei pastéis nem a pizza mas a julgar pela massa da esfiha macia e fina a pizza deve ser parecida. Sempre que posso compro lá vale a pena.
5
josias almeida
+5
Foi boa , só não foi melhor porque acabou o vinho suave,e mandaram o seco.
5
Suzana maciel
+5
Lugar lindo,mas é bom estar previnidos com agasalho,ao anoitecer e ao amanhecer costuma fazer frio
5
Damilly Cristina
+5
Melhores esfihas, atendimento ótimo. Mas deveria colocar mais colaboradores para ajudar no salão. E aquele brinquedos para criança atrapalha muito no barulho.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 23:45
Terça-feira:
08:00 - 23:45
Quarta-feira:
08:00 - 23:45
Quinta-feira:
08:00 - 23:45
Sexta-feira:
08:00 - 23:45
Sábado:
08:00 - 23:45
Domingo:
09:00 - 23:45

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Mark S

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1682 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98562-7837

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1